12
maio
2014

PPS vai pedir que CPI investigue caso de refinaria no Maranhão

O Globo – O deputado Rubens Bueno (PR), líder do PPS na Câmara, disse que as irregularidades na construção da Refinaria Premium I, divulgadas pelo O GLOBO, precisam ser investigadas pela CPI Mista da Petrobras.

– De imediato vamos solicitar ao Tribunal de Contas da União (TCU) cópias das auditorias nas obras da refinaria. Mas, sem dúvida, é mais um caso que precisa ser levado para a CPI Mista da Petrobras. Além do prejuízo para a estatal com as obras de terraplanagem, existe todo um reflexo na economia local, que se preparou para receber o empreendimento e agora convive com uma situação de incerteza – declarou Bueno.

Segundo o parlamentar, o PT e seus aliados “abusam” da Petrobras:

– Pelo que se viu até agora, além de benefícios para doadores de campanha e das suspeitas de desvio de recursos para partidos, há também o lançamento de obras, na véspera das eleições, para angariar votos. Esse é o caso específico da Refinaria Premiam I, um verdadeiro estelionato eleitoral.

Ao comentar as irregularidades nas obras da refinaria, o líder do DEM no Senado José Agripino Maia (DEM-RN) afirmou que o assunto será incluído na CPI da Petrobras:

– Esse é um assunto que, seguramente, será incluído nas investigações da CPI da Petrobras. É inevitável, são fatos correlators. Todos fruto dessa chaga, que é a gestão petista na Petrobras – disse o senador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo