14
jan
2016

Postura antiética e covarde do omisso deputado Cabo Campos

Deputado estadual comemorou saída do Comandante Geral da Polícia Militar com champanhe e foguetes na frente do Quartel Geral no retorno do Calhau, mas não teve a coragem de exercer a prerrogativa do mandato e pedir a saída do Coronel Alves durante todo o ano de 2015.

queda-do-cmt-geral

Atitude covarde do deputado que calou durante o período que Coronel Alves esteve no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

Cabo Campos anda desnorteado desde que assumiu o mandato de deputado estadual. Uma prova do quanto o parlamentar está tonto pôde ser testemunhada diante da postura adotada na noite de ontem(13). Campos liderou uma “festa” para comemorar a queda do agora ex-comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Alves, exonerado nesta quinta-feira pelo governo do Estado.

O parlamentar aparece em vídeo e fotos ao lado de militares e da presidente da Associação das Esposas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão – ASEFAPBM, segurando uma champanhe enquanto outros PM’s soltam foguetes em direção a sede do Quartel do Comando Geral, em São Luís.

O comportamento do deputado mostra claramente como não passa de um situacionista que segue a direção que o vento vai: sem saber seu próprio destino…

Por que o deputado não subiu na Tribuna da Assembleia durante todo o ano de 2015 e pediu a saída do comandante? Agora, após a saída do coronel é fácil comemorar soltando foguete e beber champanhe!

Cabo Campos é assim: Não define se é governista, oposição ou independente.

Bom salientar, que o político em questão, foi o último colocado entre os eleitos da Assembleia Legislativa em 2014, quando se elegeu com apenas 19.298 votos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade