04
dez
2013

Por que o assessor do Vereador Ivaldo Rodrigues processou a ex-gerente do Banco do Bradesco semana passada?

1011578_702226076460112_1788293137_n

Julio Cesar Oliveira Gonçalves é assessor do Vereador licenciado Ivaldo Rodrigues(PDT)

Uma verdadeira crise se instalou na Câmara de Vereadores de São Luís, tudo por conta do escândalo milionário de agiotagem e empréstimos junto ao Banco do Bradesco da Rua da Paz.

Alguns meios de imprensa já pressionam a “casa do povo” para criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as denúncias.

Duas funcionárias da Agencia já foram demitidas, as gerentes Raimunda Célia Abreu e Maria Edilene Arruda Albuquerque.

Ontem o Blog publicou: “BOMBA! Nome de 12 Vereadores de São Luis envolvidos no escândalo de agiotagem entre Câmara e Bradesco será revelado“, e vou publicar, mas calma!

Só que antes, um novo fato, apurado com exclusividade pelo Blog, precisa de um esclarecimento.

O assessor parlamentar do Vereador licenciado Ivaldo Rodrigues(PDT), Julio Cesar Oliveira Gonçalves, tem um Processo Civil e do Trabalho contra a ex-gerente do Bradesco Raimunda Celia Moraes da Silva Abreu, tramitando na 15º Vara Civil.

A curiosidade fica por conta da abertura do processo, coincide com o estouro do escândalo milionário entre a Câmara e o Bradesco,  datado da última quinta-feira 27/11, (às 10:26:34). A movimentação da Ação mostra que ontem, 03/12, a conclusão dos autos foi enviado ao Juiz Alexandre Lopes de Abreu.

Em contato com o titular do Blog, o assessor parlamentar Júlio Cesar disse que não quer cometar sobre o assunto. Qual a razão do silêncio?

Em tempo, Raimunda Célia está incomunicável e já não é vista mais no Estado do Maranhão. Chegou se internar voluntariamente em uma clínica psiquiátrica depois da descoberta do escândalo, em seguida, viajou a São Paulo para casa de familiares. Agora, surgem informações que a “mentora” do esquema ex-gerente do Bradesco, acusada de beneficiar vereadores de São Luís, encontra-se fora do país, mais precisamente em Portugal. Raimunda Célia indiciada por estelionato e apropriação indébita, está processada também por Julio Cesar Oliveira Gonçalves,  assessor do Vereador Ivaldo Rodrigues.

Atualizado às 15h30 para acréscimo – O assessor parlamentar Julio Cesar Oliveira Gonçalves em contato  com o Blog, agora, após a publicação, esclareceu que o processo que move contra a ex-gerente do Bradesco Raimunda Celia Moraes da Silva Abreu, em nada tem haver com o escândalo envolvendo o Bradesco e a Câmara de Vereadores. “O processo é por motivos pessoais e não tem relação com o que você escreveu” Disse o assessor.

Veja detalhes do Processo abaixo:

JULIO CESAR OLIVEIRA GONCALVES

1 Comentário

  1. serra disse:

    MEU CARO DOMINGO COSTA,NÓS ESTAMOS ESPERANDO VC PÚBLICAR OS NOMES DOS VEREADORES ENVOLVIDO NO ESCANDALO.JÁ QUE VC MESMO DISSE TER OS NOMES.CASO VC NÃO PÚBLIQUE,SEU BLOG VAI FICAR SEM SERIEDADE.É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE CONFIAMOS NO BLOG DE LUIS CARDOSO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!