24
jan
2014

Por que justamente o detento que denunciou caos em Pedrinhas foi encontrado com a cabeça no lixo em presídio de Santa Inês?

Acima vídeo com duração de 6:27, onde o detendo “Berruga” denunciou instabilidade na segurança em Pedrinhas com detalhes, ainda em vida, fez outras revelações, disse que atualmente existem cinco facções dentro de Pedrinhas: O PCM – Primeiro Comando do Maranhão; Bonde dos 40; PCI – Primeiro Comando da Ilha; Bonde dos 300(refugiados do PCM) e ADM – Anjos da Morte. “Não está mais existindo rebelião de faca, a rebelião agora é de bala” Disse.

Cledeílson de Jesus Cunha, de 37 anos, foi encontrado com a cabeça dentro de um balde de lixo. Ele foi assassinado na tarde da última quarta-feira (22) no Centro de Ressocialização de Presos de Justiça de Santa Inês. Lembre: “Detento que matava na Cadet em Pedrinhas foi esquartejado e teve cabeça jogada em balde de lixo em presídio de Santa Inês“.

Segundo as primeiras informações da polícia, ele foi transferido da Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinha após suposta participação no estrangulamento do colega de cela, Josivaldo Pinheiro Lindoso, no início deste mês

Detento que denunciou instabilidade na segurança em Pedrinhas é encontrado morto em Unidade de Santa Inês

Berruga, o detento que denunciou instabilidade na segurança em Pedrinhas é encontrado morto em Unidade de Santa Inês

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Cidade no dia 2 de janeiro deste ano, o preso também conhecido por “Berruga”, denunciou falhas na acomodação de presos de Pedrinhas e o clima de instabilidade na segurança interna dos presídios.

Segundo o depoimento de Berruga, os detentos de facções diferentes eram colocados juntos no cárcere. “Eles estão jogando de encontro. Quando chega um [sic] PCM eles botam junto com um  Bonde dos 40. Eles sabem que não podem morar juntos”. Ele fez ainda um quesitonamento quando aos métodos de ressocialização aplicados nas penitenciárias do estado. “Será que essa cadeia que eles inventaram não foi pra gente se ressocializar, não foi pra gente aprender a viver em sociedade!? [sic] Ou foi pra gente virar um monstro?

Com a palavra a SEJAP – Secretária de Estado de Justiça e de Administração Penitenciária…

1 Comentário

  1. Caio disse:

    PCM – Primeiro Comando da Capital?? Não seria PCC??

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo