02
dez
2015

Populares derrubam bloqueio ao hospital de Pinheiro, mas Filuca manda cavar vala no meio da rua

Desconfia-se que o mesmo espírito que baixou na Prefeita Maura Jorge(DEM) no último sábado(28) durante visita do governador Flávio Dino(PCdoB) em Lago da Pedra, atacou agora o prefeito Filuca Mendes(PMDB), que se acha o “dono” de Pinheiro.

12299259_1054305424622080_6729208728999782534_n

Máquina enviada pelo o prefeito cavou duas  valas no local onde estavam as barreiras de madeiras.

Desde o inicio da semana uma celeuma toma conta do meio político no município de Pinheiro, maior cidade da baixada maranhense. O inoperante prefeito Filuca Mendes(PMDB) decidiu na última segunda-feira (30) de forma perversa, bloquear o acesso ao Hospital Regional Dr. Jackson Lago. Atitude que prejudica quem precisa do atendimento médico na unidade de saúde.

Uma cerca feita de madeira serviu de base para exposição de uma frase em que o gestor critica a forma de escolha das ruas onde estão sendo executados os serviços de asfaltamento por meio do Programa Mais Asfalto, do governo do Estado (LEMBRE).

20151202102437

Barreiras de madeiras que sustentavam faixas e bloqueavam acesso ao hospital, foram derrubadas por populares.

O bloqueio da via causou revolta de moradores, por essa razão, no início da tarde desta quarta-feira (02), muitos dos indignados derrubaram a barreira absurda feita pela administração municipal.

Pois bem, parecia que a novela tinha acabado. Alias, sequer deveria ter existido, no entanto, o translouco prefeito tratou de dá continuidade a mais um capítulo da trama e mandou cavar duas imensas valas na entrada o Hospital, que fica na estrada de Pinheiro – Pacas, bairro Enseada.

E se a revolta na primeira investida de Filuca foi negativa, a segunda é pior ainda. O chefe do executivo age como se fosse o próprio dono do município. E o caso promete ganhar novos desdobramentos.

As perguntas que ficam são a seguinte:

– Afinal, a prefeitura de Pinheiro não tem dinheiro para colocar 80 metros de asfalto na rua em frente ao Colégio Alnir Lima e por fim a essa picuinha?

– Precisa de tudo isso?

3 Comentários

  1. TEJE PRESO disse:

    Filuca Mendes, é um desastrado, como dizia meu velho avô, é um cabra de péia, merece uma taca por essa atitude. Muita falta de bom senso, neste prefeito, merece de uma ação rigorosa da Justiça contra este marginal da política Pinheirense. Quem age dessa maneira, se acha no tempo do coronelismo, “tudo posso e mando,obedece quem tem juizo”. Uma intervenção Estadual na administração deste safado, seria bem aceita pela população, para ele criar vergonha na sua “fuça”,(cara).
    Atitude essa, destrambelhada, merece ser rigorosamente punida, para nunca mais acontece e nem ser copiando por outros gestores.

  2. jota disse:

    Populares não. 3 jagunços contratados no povoado bom viver pelo diretor do hospital. Vc quer a foto dos 3 jagunços? Filuca agiu corretamente,não custava nada o governador asfaltar mais 80 metros.não asfaltou por pura maldade.

  3. gilvan disse:

    Filuca já teve várias oportunidades de asfaltar a frente dessa escola não o fez porque não quis. se ele diz que tudo que tem em Pinheiro foi ele que fez e só ele faz é só colocar o asfalto em frente a escola!na verdade ele está é incomodado com o hospital, ele sempre foi contra a construção dessa casa de saúde chegando a dizer no seu canal de TV que construir hospital é enxugar gelo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade