14
jan
2014

População revoltada com Prefeito de Paço do Lumiar bloqueia MA 203 e diz que manifestação não tem hora para acabar

Moradores das localidades Recantos dos Poetas e Terra e Sol realizam manifestação desde as cinco horas desta terça-feira num trecho da MA 203 que faz ligação entre o Município de Raposa e São Luís.

No local não passa nenhum tipo de veículo. Pedaços de árvores, galhos e muitos pneus queimados geram fumaça preta que pode ser avistada de longe. As reivindicações dos manifestantes são direcionadas ao Prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro.

O blog está no local da manifestação, a qualquer momento novas informações e novas imagens.

Trecho interditado próximo ao Bairro da Pirâmide

Trecho interditado próximo ao Bairro da Pirâmide

2 Comentários

  1. joselina moreira disse:

    a populaçao de paço do lumiar nao aguenta mais de tanto sofrimento com essa ruas e avenida do paço.No verao e pueira no irverno lama,pelo amor de deus prefeito acordaaaaaaa a populaçao ja esta cansada.Nao temos coleta de lixo. As ruas e uma calamidade ja estamos cansados olhe tambem pela parana ,nao so existe o bairo do maiobao pra vc arrumar tambem tem outros bairros…..

  2. blank plablo a voz romatica disse:

    Josemar é o melhor prefeito que já teve no maiobão! Nunca olhei alguém fazendo manifestação contra a gestão de Gilberto e Bia, tudo isso não passa de um jogo político que os vereadores corruptos estão fazendo para tentar tirar o prefeito. Parabéns Prefeito Josemar, continue trabalhando! Essas pessoas que criticam o prefeito já deram uma passadinha na Av 1, rua 143 e rua projetada do maiobão?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo