
Trilhos que foram roubados da VALE em Santa Luzia não suportaram o peso da primeira caçamba que passou pela ponte construída pelo Vereador Rinaldo Pereira Santos, de Alto Alegre
O Presidente da Câmara de Alto Alegre do Pindaré, Rivaldo Pereira Santos(PRB), aprontou mais uma das suas muitas traquinices. E novamente envolvendo roubo de trilhos da Vale do Rio Doce, usados pela empresa na manutenção das linhas de ferro da Companhia.
Nem mesmo as denúncias que apontam o vereador como chefe da quadrilha de furtos de trilhos de linhas de trem da VALE (VEJA AQUI), fizeram o parlamentar deixar de seguir no ramo das negociações ilegais.
Em uma rua do bairro Batatal, localizada no Município de Santa Luzia, o vereador Rivaldo é o responsável pela construção de uma ponte, feita a base dos trilhos furtados da Companhia Vale do Rio Doce.
Tudo foi realizado seguindo os mesmos moldes da construção de uma igreja católica do município Anajatuba e de uma obra na praça da mesma cidade, que também foram realizadas com as peças roubadas.
Sem análise de um engenheiro, o vereador teimou construir a ponte usando os trilhos, o resultado foi que antes mesmo da inauguração, no momento que o primeiro veículo passava pelo local, a ponte veio abaixo, não suportou o peso de uma caçamba.
Estima-se que a quadrilha tenha faturado mais de R$ 1 milhão só no ano passado com o roubo de trilhos da vale e aplicação em obras públicas pelo interior do Maranhão.
Caso a maior prejudicada que é a empresa Vale, não busque apurar as denuncias, dificilmente as polícias Civil e Militar irão atuar no caso, dessa forma os envolvidos continuarão impune e praticando novas ilicitudes.
0 Comentários