17
jan
2015

Ponte construída com trilhos roubados da VALE despenca em Santa Luzia

IMG-20150115-WA0098

Trilhos que foram roubados da VALE em Santa Luzia não suportaram o peso da primeira caçamba que passou pela ponte construída pelo Vereador Rinaldo Pereira Santos, de Alto Alegre

O Presidente da Câmara de Alto Alegre do Pindaré, Rivaldo Pereira Santos(PRB), aprontou mais uma das suas muitas traquinices. E novamente envolvendo roubo de trilhos da Vale do Rio Doce, usados pela empresa na manutenção das linhas de ferro da Companhia.

Nem mesmo as denúncias que apontam o vereador como chefe da quadrilha de furtos de trilhos de linhas de trem da VALE (VEJA AQUI), fizeram o parlamentar deixar de seguir no ramo das negociações ilegais.

Em uma rua do bairro Batatal, localizada no Município de Santa Luzia, o vereador Rivaldo é o responsável pela construção de uma ponte, feita a base dos trilhos furtados da Companhia Vale do Rio Doce.

Tudo foi realizado seguindo os mesmos moldes da construção de uma igreja católica do município Anajatuba e de uma obra na praça da mesma cidade, que também foram realizadas com as peças roubadas.

Presidente da Câmara de Alto Alegre do Pindaré, Rivaldo Pereira Santos(PRB)

Presidente da Câmara de Alto Alegre do Pindaré, Rivaldo Pereira Santos(PRB)

Sem análise de um engenheiro, o vereador  teimou construir a ponte usando os trilhos, o resultado foi que antes mesmo da inauguração, no momento que o primeiro veículo passava pelo local, a ponte veio abaixo, não suportou o peso de uma caçamba.

Estima-se que a quadrilha tenha faturado mais de R$ 1 milhão só no ano passado com o roubo de trilhos da vale e aplicação em obras públicas pelo interior do Maranhão.

Caso a maior prejudicada que é a empresa Vale, não busque apurar as denuncias, dificilmente as polícias Civil e Militar irão atuar no caso, dessa forma os envolvidos continuarão impune e praticando novas ilicitudes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo