25
mar
2015

Destaques desta quarta(25)

Lauande candidata de Macieira

Valéria Lauande entre o advogado Ulisses Cesar Souza e o atual presidente da OAB-MA, Mário Macieira

Sinalizando com os dedos a vitória, a candidata a presidência da da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), Valéria Lauande entre o advogado Ulisses Cesar Souza e o atual presidente da OAB-MA, Mário Macieira estiveram diante de uma plateia lotada, formada por quase 200 advogados, na última segunda-feira (23), no Hotel Premier (Ponta d’Areia), Lauande foi apontado para a disputa da OAB-MA no pleito deste ano, cujas eleições acontecerão em novembro.

Vereadores em Brasília

Vereadores José Joaquim, Pedro Lucas Fernandes, Fábio Câmara, Pereirinha e o presidente da Abracam, Rogério Rodrigues

Os vereadores José Joaquim(PSDB), Pedro Lucas Fernandes(PTB), Fábio Câmara(PMDB)e  Pereirinha(PSL) foram designados pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), para irem a Brasília discutir os principais itens da reforma política junto ao Congresso Nacional, os parlamentares retornarão nesta quinta-feira a São Luís, após cumprirem agenda política na Capital Federal.

Caso elucidado no Sol e Mar

Foram presas na madrugada desta quarta-feira (25) seis pessoas suspeitas de terem participado do duplo homicídio que vitimou, no último dia 16, Vânia Sousa Araújo, de 48 anos, e Patrícia Araújo Castro, de 19 anos. O crime teve motivação passional, pois duas menores que participaram do crime afirmaram, em depoimento, que dias antes dos homicídios haviam brigado com Patrícia Araújo, pois ela estaria “flertando” com os seus namorados. Com raiva, Patrícia decidiu ameaçá-las dizendo que usaria de magia negra caso elas voltassem a incomodá-la. Amedrontadas, as menores decidiram procurar quatro rapazes que concordaram em ir até a residência das vítimas e matá-las estranguladas.

Barraqueiros barrados na Litorânea

 (DIEGO CHAVES/ O IMPARCIAL)Após receber notificação do Ministério Público (MPMA), no início do mês de março, donos de barracas localizadas na Litorânea passaram a quarta-feira (25) retirando toldos, mesas e tudo que fosse considerado irregular. Segundo os donos de barracas, ontem seria o último dia de prazo dado pelo MPMA, e para evitar que a fiscalização chegue retirando tudo de surpresa eles resolveram se organizar para resolver o problema de forma amigável. No primeiro dia de março, uma fiscalização chamada “Operação Praia Limpa na Avenida Litorânea em São Luís” foi feita para saber em que pontos da praia vendedores descumpriam a ordem  de retirada e adequação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade