26
nov
2018

Policial do Piauí é preso suspeito de participação no assalto a agência bancária em Bacabal

Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, não revelou o nome do PM do Piauí suspeito…

Das 07 (sete) pessoas presas por pegar cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão após o assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, na noite deste domingo (25), uma dessas levantou especial atenção da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Trata-se de um Policial Militar do Estado do Piauí, de nome ainda não revelado. “Nessa condição, foram sete pessoas presas, inclusive um soldado da PM do Piauí, armado no local. Ele será investigado profundamente para saber se só praticou esse ato de querer levar as notas que ficaram caídas ou se ele fez algum trabalho prévio de cobertura para a quadrilha.” Disse o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, que assim que foi informado do assalto seguiu de helicóptero para a cidade.

Portela ainda classificou de “ato de bravura” a pronta reação da Polícia Miltar à ação de uma quadrilha de criminosos de outros Estados em Bacabal. “De imediato, todos nós, a noite toda, acompanhamos nossos policiais, que são homens que praticaram atos de bravura”, diz Jefferson.

Os policiais estavam armados com fuzis e, no confronto, três suspeitos foram mortos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo