26
set
2020

Polícia prende mais de 40 pessoas em ação de combate ao crime na ilha

Muitos vídeos, textos e áudios estão circulando falsamente como se fossem relativos a São Luís neste momento.

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão prenderam mais de 40 pessoas na mais recente operação conjunta lançada contra o crime na Ilha de São Luís. Centenas de policiais e viaturas estão percorrendo dezenas de bairros da região.

A operação varou a madrugada e continua. “Todo dia, toda noite e toda hora, a polícia está fiscalizando, revistando e prendendo, como fizemos ontem. Tivemos mais de 40 prisões em ações da Polícia Militar e da Polícia Civil. E isso vai continuar”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Portela acrescentou que não há prazo para o término da operação. “Vamos trabalhar forte para manter a paz e a tranqüilidade social. Esse é o comando do governador Flávio Dino: polícia na rua para defender o cidadão contra qualquer prática criminosa”, disse.

Resultados

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, não foram registradas ocorrências de homicídio ou tentativa de homicídio na noite de sexta e na madrugada deste sábado.

“Estamos agindo indicados pela nossa inteligência, de forma estratégica, usando todo o efetivo da polícia”, afirmou o delegado.

O governador Flávio Dino afirmou que os problemas de violência existem, como em qualquer capital, e que eles estão sendo combatidos. “Os problemas são reais e estamos combatendo”, afirmou neste sábado (26).

Ele alertou para a circulação em massa de fake news sobre o tema. Muitos vídeos, textos e áudios estão circulando falsamente como se fossem relativos a São Luís neste momento.

“Temos também que combater as fake news porque isso atrapalha a sociedade, cria pânico. Fizemos uma grande ação do sistema policial e vamos continuar para tranquilizar as famílias. Os problemas de criminalidade estão sendo combatidos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo