03
maio
2018

Polícia prende em Açailândia envolvido no sequestro da primeira-dama de Buriticupu

Dhones Rodrigues Silva, filho dos caseiros de um sítio de propriedade do prefeito Zé Gomes.

A polícia conseguiram prender na madrugada desta quinta-feira (03), um dos envolvidos no sequestro da primeira-dama do município de Buriticupu, Bedel Gomes, e da professora Raimunda Gomes da Costa.

Após varias diligencias o veículo usado no sequestro (Volkswagen Gol Branco) foi visto no loteamento Leo Lar na cidade de Açailândia, quando o meliante percebeu a chegada da policia, imprimiu fuga voltando para a BR 010 e furando o bloqueio da PM, mas foi contigo instantes após na Vila Ildemar.

Dhones Rodrigues Silva, filho dos caseiros de um sítio de propriedade do prefeito Zé Gomes, foi preso por volta das 00:15 horas, depois de ter perdido o controle da direção e batido em um muro, com ele foi apreendido três revolveres e uma arma de calibre 12.

As vitimas foram encontradas no veiculo, apesar do batida, elas não sofreram ferimentos, já o meliante sofreu algumas escoriações na face, provavelmente por estar sem uso do cinto de segurança. A policia continua as buscas para prender os demais envolvidos, segundo as informações dois homens estão foragidos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo