12
set
2016

Polícia mostra eficiência e prende quatro “malacos” que atearam fogo em ônibus

mivan-323461

Suspeitos foram presos minutos após o ataque…

A Polícia Militar do Maranhão identificou quatro suspeitos de terem ateado fogo em um ônibus, na Avenida Kennedy, em São Luís. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12). Três adolescentes foram apreendidos e um suspeito preso por participação no ataque, as prisões foram realizadas pelo Grupo de Serviço Avançado do 9º Batalhão, pouco tempo depois da ocorrência.

De acordo com o comandante do Policiamento de Área Metropolitana 1 (CPAM1), Coronel Pedro Ribeiro, o ataque ao coletivo aconteceu em represália à morte de Thiago Marques dos Santos, de 22 anos, conhecido como Tilico, e que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos contra Thiago ainda não foi identificado. O crime ocorreu nesta madrugada no Bairro de Fátima. Após ser levado para o Hospital Dr. Djalma Marques (Socorrão I), o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 8h.

Atendimento

A ocorrência do ataque ao coletivo foi atendida pelo 1º Grupamento de Bombeiros Militar, do Parque do Bom Menino, que conseguiu debelar o princípio de incêndio. O CBMMA também socorreu as vítimas do ataque, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas das vítimas foram liberadas após os primeiros socorros, e, a outra, Benedita dos Santos Almeida, encaminhada a um hospital da rede privada com queimaduras de segundo grau.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade