07
fev
2024

Polícia identifica empresa que armazenou 139 armas em casa sem nenhuma segurança em São Luís

Empresa está registrada na Rua Anturius nº 20 Jardim Renascença em São Luís...

Empresa está registrada na Rua Anturius nº 20 Jardim Renascença em São Luís…

Trata-se da da empresa “Transporter Segurança e Transporte de Valores LTDA” a dona das 139 armas de diferentes tipos encontradas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) na última quarta-feira (31) em uma casa no bairro do Renascença em São Luís.

A empresa está em nome de Leonardo Machado Ribeiro Gonçalves e Sidney Participações LTDA. Conforme o CNPJ registrado na Receita Federal, a “Transporter” está em recuperação judicial.

A empresa não emitiu nenhuma nota a respeito da operação da Polícia Militar que resultou na apreensão do grande arsenal de armas de fogo.

A investigação do caso segue segue com a SEIC – Superintendência Estadual de Investigação Criminal. De acordo com a Polícia, as armas apreendias estavam armazenadas em uma residência sem nenhuma segurança e, portanto, considerado vulnerário e de fácil acesso de criminosos.

No total, foram encontradas 132 armas de fogo calibre 38, quatro escopetas calibre 12, três pistolas 380, 1.100 munições e 444 coletes balísticos. “Apesar do estado de conservação, as armas estão em perfeito estado de uso. Tratam-se de armas que estavam à mercê de criminosos, pois estavam armazenadas em um local sem nenhuma condição de segurança”, destacou o coronel Paulo Fernando Moura.

Mais detalhes sobre esse caso no link abaixo…


LEIA TAMBÉM:

As 139 armas de fogo apreendidas pela Polícia em São Luís pertencem a uma empresa de segurança

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!