fev
2024
Polícia identifica empresa que armazenou 139 armas em casa sem nenhuma segurança em São Luís
Trata-se da da empresa “Transporter Segurança e Transporte de Valores LTDA” a dona das 139 armas de diferentes tipos encontradas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) na última quarta-feira (31) em uma casa no bairro do Renascença em São Luís.
A empresa está em nome de Leonardo Machado Ribeiro Gonçalves e Sidney Participações LTDA. Conforme o CNPJ registrado na Receita Federal, a “Transporter” está em recuperação judicial.
A empresa não emitiu nenhuma nota a respeito da operação da Polícia Militar que resultou na apreensão do grande arsenal de armas de fogo.
A investigação do caso segue segue com a SEIC – Superintendência Estadual de Investigação Criminal. De acordo com a Polícia, as armas apreendias estavam armazenadas em uma residência sem nenhuma segurança e, portanto, considerado vulnerário e de fácil acesso de criminosos.
No total, foram encontradas 132 armas de fogo calibre 38, quatro escopetas calibre 12, três pistolas 380, 1.100 munições e 444 coletes balísticos. “Apesar do estado de conservação, as armas estão em perfeito estado de uso. Tratam-se de armas que estavam à mercê de criminosos, pois estavam armazenadas em um local sem nenhuma condição de segurança”, destacou o coronel Paulo Fernando Moura.
Mais detalhes sobre esse caso no link abaixo…
LEIA TAMBÉM:
– As 139 armas de fogo apreendidas pela Polícia em São Luís pertencem a uma empresa de segurança
0 Comentários