26
nov
2015

Sermão aos Peixes: Relatório mostra a Polícia Federal na cola de Aragão, do PSDC

“Ricardo se mostra como um articulador que tem trânsito em todos os poderes e instâncias administrativas; pauta os discursos de sua filha Andrea Murad na Assembleia; tenta manipular a opinião pública e desestabilizar o atual governo(…)”, diz o relatório da Polícia Federal.

Ricardo-Murad-e-blogs

Novos trechos do relatório da Polícia Federal que fundamenta a Operação Sermão aos Peixes vazaram na imprensa local e foram publicados nesta quinta-feira(26).

O relatório diz que por meio de interceptações telefônicas, a PF conseguiu descobrir que mesmo Murad fora da secretaria de Saúde, ele [Ricardo] “é grande mentor de uma organização criminosa que tem por finalidade não só desviar verbas públicas, mas estabelecer uma estrutura de poder e domínio político”.

IDAC – Também chama atenção o trecho que a Polícia Federal vem somar ao que o blog já denunciou – com exclusividade – desde o dia 12 de novembro do ano passado, no post:”A relação de R$ 100 milhões entre Aragão do PSDC, Ricardo Murad e Aluisio Mendes“.

O-presidente-do-PSDC-e-representante-da-Idac-Aragão-ao-lado-de-Roseana-Sarney.

Ricardo Murad mandava no presidente do PSDC, Aragão.

O relatório deixa claro a estreita relação entre o ex-secretário e o presidente do diretório regional do PSDC – Partido Social Democrata Cristã.

 “Ricardo mobilizou uma estrutura com o fim de impugnar a licitação da Secretaria de Saúde. Utilizou-se de uma ação popular movida pela Assembleia, encabeçada por sua filha Andrea Murad; usou sua influência para tentar impugnar a licitação também pelo Tribunal de Contas do Estado e, por meio de um mandado de segurança movido por uma das concorrentes da licitação, a IDAC – Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania, no qual o proprietário Antônio Augusto Silva Aragão tem estreitas relações com o investigado. Tentou manipular a opinião pública por meio de informações publicadas na imprensa (…)”, descreve o texto enviado à Justiça Federal.

Leia também:

– Aragão do PSDC faturou mais de R$ 100 milhões na Saúde durante a gestão Murad;

– Notas e curiosidades sobre a “prisão” de Ricardo Murad…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo