25
set
2016

Polícia faz buscas para encontrar representante de coligação que desapareceu em Centro do Guilherme

955fb43d-f914-4933-9cec-66c7d37a4f9c

Amós está desaparecido.

O processo eleitoral na cidade de Centro do Guilherme está prestes a pegar fogo, literalmente.

É que na manhã deste domingo (25), o jovem Amós da Silva, saiu de sua residência em uma motocicleta sentido a cidade vizinha de Governador Nunes Freire, região do Gurupi, e desde então desapareceu.

A família de Amós – representante da Coligação “Centro do Guilherme é de Todos Nós” -, que tem como candidato a prefeito Júnior do Chico Pedro (PRB), está em desespero.

Já por volta de 11h, no povoado Mesbla localizado entre Maranhãozinho e Gov. Nunes Freire, nas proximidade da BR-316, moradores da região encontraram a moto que ele pilotava sem qualquer sinal de acidente automobilístico.

Foram recuperados ainda o capacete e uma mochila que continha documentos pessoais de Amós Fernandes, como também era conhecido pelo seu perfil no facebook (VEJA).

03dbd5fe-f193-4525-91b4-ad5f0e315b27

Moto que o representante da coligação de oposição pilotava foi encontrada intacta.

A Policia Militar desde então vem realizando buscas pela região, inclusive em hospitais dos municípios próximos, mas até agora o bacharel em direito continua desaparecido.

Amós é árduo critico da gestão da prefeita reeleita Maria Deusidete Lima da Silva, a Detinha (PR), que apoia o correligionário Zé de Dário para sucedê-la.

Os amigos contam com a ajuda de todos para tentar encontrar Amós da Silva, podendo qualquer contato ser realizado através do (98) 99613-8665.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade