16
jul
2014

Polícia de Roseana Sarney prende Prefeito do PMDB que declarou a Flávio Dino

10335661_296662720492713_1762228693_n

Enquanto estava ao lado da oligarquia sarney, Cecé Monteiro era um santo, agora com Flávio Dino é considerado demônio pela Polícia

A mídia ligada a oligarquia sarney começou no inicio da tarde desta quarta-feira 16/07, alardear a informação que o ex-prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro(PMDB), mais conhecido como Cecé Monteiro, foi preso.

Segundo o que informam, o mandado de prisão foi cumprido numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar, ambas comandada pela Governadora Roseana Sarney(PMDB).

O mais intrigante que a polícia comandada pelo Governo do Estado não encontrou nenhuma motivação para prender Cecé Monteiro durante o período que ele manteve-se subserviente ao Palácio dos Leões.

Agora, depois que recusou apoiar o candidato da oligarquia Edinho Lobão(PMDB) e declarou apoio ao candidato da oposição Flávio Dino(PCdoB) começou a perseguição.

É este o “modus operandi” já conhecido da família Sarney…

2 Comentários

  1. Adailton disse:

    Pois ela deverá prender mais prefeitos, mas não adianta essa eleição tá e perdida mesmo e quem poderá ser presa por ultimo deve ser ela e sua gangue.

  2. blank povoluziense disse:

    esta oligarquia tem que entender que esse tipo de práticas políticas é ultrapassado, política de cabresto ñ funciona mais e agora é o fim dessa oligarquia

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo