23
fev
2017

Polícia Civil atuará em plantão especial no “Carnaval 2017”

24 delegados, 24 escrivães e 120 investigadores formarão a força da Polícia Civil durante o carnaval na capital. Outros 401 policiais foram encaminhados para reforçar a segurança no interior do estado.

Delegado-geral Lawrence Melo…

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), informou, na manhã desta quarta-feira (22), as implementações que serão realizadas durante os períodos festivos de carnaval de 2017.

Dentre o planejamento, está o funcionamento em caráter ininterrupto das delegacias durante o período e um posto especial estará atuando em área estratégica, para tornar mais célere o atendimento e a resolução das demandas.

O efetivo trabalhará nos 05 plantões permanentes em regime de 24h, localizados nos bairros da Cidade Operária, Cohatrac, Centro, Maiobão e Vila Embratel.

Além desses, um plantão reforço atuará durante o período das festas das 16:00 até as 01:00 da madrugada horário que termina as festividades.

Dessa forma, a Polícia Civil objetiva permanecer mais próximo ao circuito carnavalesco, facilitando o acesso e tonar mais ágil o atendimento ao folião.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo