22
jan
2016

Polícia Civil apresenta quadrilha suspeita de assalto a bancos no interior do MA

Quadrilha foi apresentada durante entrevista coletiva no auditório da SEIC. Todos são suspeitos de praticarem assaltos a agência de bancos em cidades do interior.

IMG-20160122-WA0050

O bando é acusado pelas explosões aos Caxias eletrônicos das agências do Bradesco e Banco do Brasil praticadas no último dia 6 de janeiro na cidade de Igarapé Grande, no Maranhão.

Nesta tarde de sexta-feira(22), a Polícia Civil apresentou seis homens suspeitos de participarem de assaltos a agências bancárias no Maranhão. A prisão em flagrante aconteceu nesta manhã nos municípios de Lago da Pedra e Bacabal.

Os presos foram identificados como Francisco de Jesus Silva, 24 anos, Marcos de Jesus Silva, 20, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, 21, Felipe Santos Silva, 25, Antônio de Macedo Brandão Filho, 30, e Antônio Henrique Marque Sousa, 19.

De acordo com o  superintendente de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, no momento da prisão foi apreendido também uma pistola nove milímetros, uma pistola 380 e uma escopeta calibre 12, além de apetrechos que eram utilizados no momento da explosão. “Nós apreendemos juntamente com os criminosos uma escopeta de calibre 12 e duas pistolas, sendo uma de 380 e outra de nove milímetros. Eles também possuíam apetrechos usados para explodir os bancos”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo