14
maio
2020

NOTA DE RETRATAÇÃO

O Blog do Domigos Costa, na pessoa do seu editor, DOMINGOS DE JESUS COSTA, como profissional da imprensa e que zela pela democracia e verdade dos fatos, vem a público por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas ao médico L.S.P. que pediu para não ser identificado.

Os motivos das retratações e pedidos de desculpas baseiam-se em publicação de uma matéria publicada em 14/05/2020, intitulada “Pirâmide ou agiotagem: Três cheques e duas versões para o mesmo caso em Chapadinha”.

As referidas postagens acarretaram assaques difamatórios à honra e imagem de L.S.P, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome.

Após entendimento, perante o MM. Juiz de Direito, titular do 7ª Juizado Especial Civil da Comarca de São Luís – MA, as partes esclareceram o mal entendido e a presente retratação se faz suficiente para sanar quaisquer agravo.

O Blog do Domingos Costa, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem do médico L.S.P, mostrando profissional altamente capacitado, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro e ausência de controle pela matéria veiculada, bem assim, fazer a exclusão da matéria e seus comentários do Blog.

1 Comentário

  1. OS TRÊS PATETAS disse:

    Oh coitadinhos dos filhinhos de papai, pegaram dinheiro emprestado com um agiota, coitadinhos dos mininos, não sabem que agiotagem é crime, e ainda por cima autodeclarado. Se existisse polícia séria e judiciário sério neste Estado, o quatros deveria estar presos. Os três irmão patetas + o Trump agiota.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo