16
out
2015

Piniqueiro de Waldir Maranhão responde ao blog…

Espécie de “carrega-mala, faz-tudo, capacho, tipo um piniqueiro” do deputado federal Waldir Maranhão, Hamilton Ferreira Silva que desempenha função de secretário geral do Partido Progressista(PP) no Estado, enviou nota de esclarecimento a respeito do post publicado ontem(15) pelo blog intitulado: “Delegado Assis Ramos é outro pré-candidato enganado por Waldir Maranhão“.

Confira abaixo a íntegra da alegações do fiel escudeira de “Waldir Enganação”:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

junior-verbe-sandra-lima-waldir-maranhao-hamilton-ferreira

Segundo a dupla Waldir e Hamilton, o delegado Assis saiu do PP sem desavenças.

A Direção Estadual do Partido Progressista do Maranhão (PP/MA), por meio desta nota, esclarece sua posição em relação as últimas notícias veiculadas na cidade de Imperatriz sobre desligamento do Dr. Assis Ramos do partido.

Recebemos com surpresa, no último dia 13/10, pelo Dr. Assis Ramos, a informação sobre seu desligamento do Partido Progressista, sem uma aparente justificativa política, tendo em vista todas as tratativas realizadas pelo partido no sentido de viabilizar sua pré-candidatura a prefeito no município de Imperatriz, mantendo debate de alianças com PPS, REDE, PR, PT do B e PRB.

Em relação ao trâmite de filiação, esclarecemos que o procedimento de administração da lista de filiados e sua submissão ao TRE é da responsabilidade das direções municipais, no caso de Imperatriz, presidida pelo Sr. Daniel Endrigo Almeida Macedo, atendendo uma indicação do próprio Dr. Assis Ramos cuja comissão foi deferida pela direção estadual no dia 14/09 de 2015, conforme certidão emitida pela justiça eleitoral.

O partido progressista respeita o direito do Dr. Assis Ramos de fazer suas opções partidárias, no entanto lamenta que sua atitude tenha se dado em descompromisso com o acordado, diferente de como aconteceu em sua acolhida no partido através de ato público organizado e realizado pela direção estadual do PP, no município de Imperatriz, no dia 12/09. Ato testemunhado por lideranças políticas, estaduais e locais, amplamente noticiado pela imprensa local.

Por fim, o PP reafirma ao povo da Região Tocantina e de todo o Maranhão que continua na luta pela mudança e postulando as transformações que o estado exige.

HAMILTON FERREIRA
SECRETÁRIO GERAL PP/MA

5 Comentários

  1. Papodinho do samba disse:

    Esse e outro ladrao eke mesmo faz varias maracutaias ele foi p secretaria das cidades e andava pedindo propina p prefeitos waldirmaisladrao tirou logo ele de lá mais so pq ele nao estava dividindo as propinas kkkk tava roubando o mestre dele kkkkk

  2. paulo silva disse:

    esse amilton e um ladrao

  3. Papodinho do samba disse:

    Poxa piniqueiro de waldirnaisladrao e o fim do poço mais antes a morte kkkkk

  4. Papodinho do samba disse:

    Quem manda nesse partido progressista e a amante de waldir maisladrao senhorita Herminia ela manda prender e soltar kkkkkk

  5. papodinho do samba II disse:

    Waldir Maranhão deve indicar substituto de Kátia Bogéa.

    Waldir Maranhão deve fazer no (IPHAN), o mesmo estrago que vem fazendo na Fundação Nice Lobão – CINTRA.

    O Governador Flavio Dino, contemplou o primeiro vice-presidente da Câmara Federal com cargos à família do homem do Lava Jato.
    Vejam os nomes de alguns familiares de Waldir Maranhão empregados na Fundação Nice Lobão.

    1. ALICE DA LUZ PINHEIRO COSTA – Chefe de Gabinete – Cunhada de Waldir Maranhão;
    2. LÊDA DE CÁSSIA AMORIM MESQUITA – Coordenador de Projetos Integrados – sobrinha de Waldir Maranhão;
    3. ÁUREA AMORIM MESQUITA- Assessora – sobrinha de Waldir Maranhão – Irmã de Lêda;
    4. JOSÉ RIBAMAR ALVES DA SILVA – Chefe da Divisão de Serviços Gerais e Transportes – motorista de Waldir quando Reitor UEMA;
    5. MARIA ANTONIA DO NASCIMENTO – Chefe da Divisão de Ensino de 1º Grau (Ensino Fundamental) cabo eleitoral de Waldir Maranhão;
    6. ADILSON FERREIRA SILVA – Irmão do Presidente do PP – (Hamilton Ferreira);
    7. ELIILDE RABELO SANTOS – esposa de Wilian Cunhado de Waldir Maranhã;
    8. MÁRCIO AURÉLIO SERRA RODRIGUES – cabo eleitoral de Waldir Maranhão;
    9. ERANILDES COELHO DA SILVA – ex-vereadora do PP de Vargem Grande, nomeada Coordenador de ensino, é atual Diretora Geral da Fundação Nice Lobão por indicação de Waldir Maranhão.
    10. WILMA PINTO – Funcionaria do PP – Acaba de assumir a Direção Pedagógica do CINTRA por indicação do homem do lava jato do PP do MA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade