10
fev
2015

Piada: Josimar de Maranhãozinho falando de desvio de recursos

Apático, sem muita eloquência, o deputado estadual mais votado das últimas eleições no estado, usou pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem, segunda-feira 09/02.

Josimar de Maranhãozinho(PR), não poderia esquecer das suas prefeituras “aliadas”, aquelas que o parlamentar ditas as regras e suga os recursos com empresas que na maioria das vezes, só emitem notas sem realizar o serviço que deveria beneficiar a população.

kkkkk

Deputado agiota na Tribuna da AL

Josimar reivindicou a conclusão de hospitais e cobrou a execução dos convênios que foram firmados com as prefeituras alugadas por ele e não se cumpriram.

Em apenas 5 minutos, o ex-prefeito de Maranhãozinho conseguiu ao tempo que pedia fiscalização nos convênios selados pela ex-governadora Roseana Sarney(PMDB), falar de um suposto desvio de recurso.

Segundo o deputado agiota, há mais de três meses que as obras do estado estão paradas na região que proporcionou-lhe expressiva votação: região do Gurupi e Alto Turi.

O parlamentar disse que a MA de ligação entre a BR 316 à Carutapera e a que compreende Carutapera à Cândido Mendes, foi licitada, iniciada mas os recursos sumiram.

“Sabemos e temos conhecimento que essa obra foi licitada no mês de novembro, mas a empresa não concluiu nada e até hoje não sabemos o que foi feito com esse contrato e com esse recurso que estava designado para fazer essa belíssima obra.”, denunciou Josimar.

Mas justamente o maior operador do Maranhão falando em desvio de recursos?

Talvez da próxima vez que retornar à tribuna da Casa, Josimar possa explicar como as mesmas empresas (AFK construção Ltda; JB construção Ltda; Construtora Madry Ltda e Tecol Terra Nova Construções e Comercio Ltda) sempre ganham as licitações nas prefeituras controladas por seus aliados.

5 Comentários

  1. josemar lalau disse:

    Como anda os 5 processos que ele tem na policia federal? ?

  2. blank claudio lopes soares disse:

    Ele nunca estudou? Vai falar errado assim lá em Maranhãozinho

  3. blank Rogerio disse:

    Mamou durante o mandato de Roseana, apoiou nas eleições o Lobinho e dizia em seus comícios, que FLÁVIO DINO, então candidato, não tinha nada a oferecer e não tinha projetos para a região, agora quer dá um de opositor, logo quem.

  4. blank Rogerio disse:

    Vamos ver depois da devassa que a CGU fizer em Maranhãozinho. Agora não tem mais padrinho. Vamos aguardar.

  5. blank adriano amorim disse:

    sou de maranhaozinho e sei mas que nunca qui a equipe do josimar esta fazendo tudo quanto for nescessario para para uma administracao sem iqual seja compromissora´ porque o dinheiro recebido sao bem aplicados e mesmo que muitos nao tem o mesmo compromisso que nao tem nenhum escropulo esbarrotando a sua mente ele seguramnete mantera sua firmeza com as pessoas investindo nas pessoas no bem das pessoas pode segurar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo