23
out
2015

Petistas sarneysistas matam a saudade dos Leões

12170622_941503272596509_716046627_nParte dos petistas que estiveram durante os últimos dois mandatos do governo Roseana Sarney(PMDB) pendurados em cargos de alto escalão, foram recebidos nesta sexta-feira(23) pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Destaque para a cara de pau do vereador Honorato Fernandes, Raimundo Monteiro e Berenice Gomes. Com saudade das beneficies dos Leões, a comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão quer retornar aos cargos perdidos nas urnas de 2014, quando estiveram engajados nos interesses da oligarquia sarney.

1 Comentário

  1. Ferdinando disse:

    Sem palavras. Ver o FDP do KELBER GOMES se dissendo que apoia Flávio Dino.
    Esse FDP ela lotado no Gabinete de Washington Macaxeira, ganhava um sinecura. Deu o sangue e o rabo pra Edinho Lobão.
    E agora vem com essa.
    Pergunto: O PT Nacional desaprovou duas vezes Flávio, Quando candidato a Prefeito e quando candidato a governador. Será que DINO acredita nesse bando de FDP? Foram esses FDP que combateram a candidatura de Flávio.
    Engraçado? Os verdadeiros petistas que apoiaram Flávio, só estão na foto: Augusto Lobato, Chico Gonçalves, Teresinha Fernandes e essa Senhora negra que não lembro o nome. O resto todos são FDP. Cadê o pessoal de “Babilônia em Chamas” que balançou bandeira de Flávio e enfrentou este grupo de sarneysistas? Depois dessa foto, não será surpresa ver em breve uma foto de Flávio com Sarney e Roseana ao seu lado no Palácio dos Leões.
    Êita Maranhão!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo