12
jan
2015

Petista ligado a Macaxeira e Monteiro debocha e diz que vai assumir adjunta na SEJUV

IMG-20150111-WA0060

Petista sarneysita Paulo Romão alega que vai ser Adjunto na SEJUV

Uma pessoa ainda não identificada pelo Blog, prometeu ao petista sarneysita Paulo Romão Meireles Neto o comando da Secretaria Adjunta Extraordinária de Juventude do Estado e por algum motivo, também ainda desconhecido, esqueceu de informar o governador Flávio Dino(PCdoB).

Não seja por isso, como o blog sempre está atento, ainda mais quando se tratando de temas relacionados à juventude maranhense, vamos esclarecer quem verdadeiramente é esse pelego que já comemora seu novo emprego.

Paulo Romão foi durante quatro anos membro do Governo oligárquico que arruinou o Maranhão, ligado “umbilicalmente” ao ex-vice-governador Washington Oliveira, o macaxeira, hoje Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Romão desempenhava a função de menino de recado de Raimundo Monteiro dentro do PT. Como diz o Deputado Federal Domingos Dutra(SD), “faz parte do lado podre do PT no Estado” .

Conforme publicações no Diário Oficial do Estado, Paulo Romão foi nomeado logo quando Washington Oliveira assumiu a vice-governadoria, no dia 01 de janeiro de 2011, começou com vencimento humilde, Símbolo DAS-2.

Romão sempre foi menino de recado de Raimundo Monteiro dentro do PT.

Romão sempre foi menino de recado de Raimundo Monteiro dentro do PT.

Passou quatro anos nas tetas no governo Roseana Sarney, sob as bençãos dos pestistas sarneysistas, e só foi exonerado ano passado, no dia 05 de agosto de 2014, quando já possuía o gordo Símbolo DGA.

O jovem parece que gostou da “coisa pública”, tanto que se articulou junto aos “companheiros” petistas e encabeça a turma do Sarney que quer ficar alojada no governo Flávio Dino.

Na tarde da última sexta-feira 09/01, durante o ato “Posse das Juventudes: resgatando nossas identidades”, realizado na Praça Gonçalves Dias em apoio e reforço aos compromissos assumidos durante a posse da secretária Tatiane Pereira, Paulo Romão anunciou em forma de deboche aos presentes, que ele será nomeado adjunta na pasta da SEJUV.

IMG-20150111-WA0071

Paulo Romão foi um dos coordenadores da campanha de Washington Oliveira a prefeitura de SL em 2012

O anúncio ainda não é oficial, mas o suficiente para causar impacto nas diversas lideranças juvenis maranhenses que deram sangue na campanha de Flávio Dino para ver pessoas como o sarneysta Paulo Romão longe dos privilégios do Palácio dos Leões.

Sinceramente, duvido que o Governador assine a nomeação do petista sarneysista.

Veja abaixo quando Paulo Romão foi nomeado no Governo Roseana Sarney e quando saiu a exoneração. Tire suas próprias conclusões.

 

nomeçaõ

exoneração

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo