14
jan
2022

Petista e secretário estadual Chico Gonçalves defende uso da maconha para fins medicinais

Em uma postagem em suas redes sociais, o petista secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpo), Francisco Gonçalves, defendeu o uso da maconha para fins medicinais. A declaração foi dada na tarde de quinta-feira (13) e se refere à utilização da planta para cura de doenças.

Durante o lançamento do Plano Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, o secretário Chico Gonçalves defendeu o uso da cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, para fins medicinais: “No Brasil, milhares de pessoas poderão viver melhor, caso o uso medicinal dessa planta seja autorizado. É preciso superar o preconceito e pensar no sofrimento e na cura das pessoas”, escreveu.

1 Comentário

  1. José Iran disse:

    Meus parabéns ao iluminado Seretário,se faz necessário um esclarecimento que,não se trata da liberação da maconha e sim o uso Cannabis para uso comprovadamente medicinal.Faço esse apelo pois sofro de depressão há mais de 10 anos e,já está comprovado sua eficiencia no tratamento.Senhores!!! leiam,estudem que com certeza chegarão à um consenso.Deus abençõe vcs.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade