22
jun
2017

Pesquisa para tentar animar os seguidores da família Sarney não surtiu o efeito desejado

Ex-governadora anda desanimada para enfrentar Flávio Dino em 2018…

O resultado da pesquisa Escutec que, inicialmente, não seria divulgada mas acabou vazando de propósito em blogs ligados à oposição, não cumpriu com sua finalidade maior: animar os seguidores da família Sarney, sobretudo, aqueles que rogam pela volta da “guerreira”.

A ideia inicial era criar um clima favorável à ex-governadora e tentar estimular Roseana Sarney (PMDB) a encarar a disputa contra Flávio Dino (PCdoB) no próximo ano.

A oligarquia só não contava que o Palácio dos Leões faz monitoramento quase que trimestral de opinião público, e portanto, possui números atualizados da realidade eleitoral em todos os cantos do Maranhão.

De forma que não adiantou usar, via imprensa, a velha estratégia de inchar Roseana. 24 horas após a divulgação do levantamento contratado pelo clã, nem mesmo os aliados acreditam na liderança da filha de Sarney sobre o governador Dino, que aliás, mesmo em tempo da maior crise econômica da história do país, vem conseguindo imprimir ritmo de trabalho em favor dos maranhenses.

1 Comentário

  1. CAROS AMIGOS(AS) MARANHENSES, ACREDITO QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO MARANHENSE JÁ ESTÁ CANSADA DOS “VELHOS POLÍTICOS”, E O POVO TAMBÉM SABE QUEM OS REPRESENTA, O GRUPO SARNEY APOIA, APONTA, INDICA CARAS NOVAS E POR TRÁS SÃO ELES QUE COMANDAM, ESSE SISTEMA NÃO FUNCIONA MAIS, O POVO NÃO NECESSITA DE GENTE QUE NUNCA CONTRIBUIU PARA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO, VAMOS APOSTAR NA TRANSPARÊNCIA, É CEDO AINDA PARA ELEGERMOS ALGUÉM COMO O “PAI DO MARANHÃO” AQUELE OU AQUELA QUE VAI RESOLVER, SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO NOSSO ESTADO. VAMOS AGUARDAR…MENOS SARNEY E SEU GRUPO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!