12
jun
2015

Pesquisa montada causa desavença entre “aliados” em Raposa

480842_388087477965035_366293671_n

Eudes Barros quer ser o candidato do grupo; Ociéleia Fernandes quer passar por cima dos aliados; Já o prefeito Clodomir ainda sonha com apoio dos “aliados” para disputar a reeleição.

Uma pesquisa divulgada ontem(11) pelo instituto Escutec de propriedade do enrolado Fernando Junior no blog do jornalista e blogueiro Jorge Aragão(VEJA) está causando grande mal-estar entre o grupo político do atual prefeito de Raposa Clodomir de Oliveira dos Santos e seus aliados por conveniência ligados ao ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba.

Segundo apurou o blog, os números foram nitidamente produzidos para prejudicar a intenção do Vereador presidente da Câmara Eudes Barros(PRTB) e desistimulá-lo da intenção de disputar o pleito de 2016. A ideia partiu da cunhada do parlamentar, a advogada Ocileia Fernandes Carneiro(PR), filha do ex-prefeito Paraíba que ocupa o cargo de atual vice-prefeita do município de Junco do Maranhão.

Grande suspeito de ter participação, ou melhor, dado uma “mãozinha” para o surgimento dos números montados entre quatro paredes, é o deputado federal Victor Mendes(PV) que recebeu apoio de Ociléia Carneiro na eleição de 2014 em Raposa e obteve 953 votos, ficando em 4º lugar no município.

Outro problema que a pesquisa gerou foi com o prefeito Clodomir(PRTB). Segundo os números montados pela filha de Paraíba, o atual prefeito está em último lugar e com uma rejeição de 73 por cento. Assim que tomaram conhecimento desse cenário, os aliados do gestor logo trataram de descredibilizar o levantamento classificado por eles de fajuto.

Números

Segundo os dados divulgados, a corrida pela prefeitura em 2016 está da seguinte forma: Talita Laci(PCdoB) possui 28,1; Ociléia Carneiro (PR) tem 20,5; Felix Moreira(Sem partido) 9,6; Eudes Barros(PRTB) com 6,5 e Clodomir de Oliveira(PRTB) apenas 5,6.

De acordo com o instituto de pesquisa, foram ouvidas 303 pessoas, entre os dias 04 e 06 de julho, no entanto, ninguém em toda a Cidade com o menor território do Maranhão teve conhecimento dos representantes da empresa pelas ruas e avenidas do município.

Outra pesquisa 

talita-mais-flavio

Aliada do governador Flávio Dino(PCdoB), Talita Laci(PCdoB) possui preferência do eleitorado de Raposa em todos os cenários.

O experiente ex-prefeito de Raposa José Laci(PCdoB) recentemente teve acesso aos números de outra pesquisa realizada no município, sem informar muitos detalhes, o político tarimbado disse ao blog o resultado:

Talita Laci(PCdoB) possui 39,4; Eudes Barros(PRTB) 13,2; Ociléia Carneiro (PR) tem 6,8; Clodomir de Oliveira(PRTB) apenas 4 e Felix Moreira(Sem partido) 3,6.

Surpresas acontecem…

Mas é bom que fique claro, o grupo ligado ao ex-prefeito José Laci (pai de Talita) não tem dúvida da provável união dos três nomes (Eudes, Clodomir e Ociléia) visando 2016, isso se o atual prefeito estiver no cargo, pois, como está na Prefeitura por força de decisão liminar, uma vez cassado pela Corte Eleitoral maranhense, não demora muito para o TSE – Tribunal Superior Eleitoral surpreender os atuais governistas, o que eventualmente acontecendo, destrói com as pretensões dos adversários políticos da jovem Talita Laci(PCdoB).

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo