18
jun
2016

Pesquisa Exata: Inclusão de Bira do Pindaré fortalece Edivaldo Holanda

04 - Votação - Prefeito - 04 Candidatos (Estimulada) - CópiaOs aliados do prefeito Edivaldo Holanda(PDT) continuam buscando ‘tapar o sol com peneira’ neste período pré-eleitoral. Desta vez, decidiram incluir o nome do deputado Bira do Pindaré (PSB) na lista dos pretensos candidatos a prefeito da capital, com intuito de diminuir o tamanho de Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP), por via de consequência, aproximar o prefeito da liderança.

Os números da pesquisa realizada pela Exata, divulgada pela TV Guará neste sábado(18) e contratada pela Fiema – Federação das Indústrias do Maranhão, revelam exatamente essa estratégia, aliás, tática equivocada e com curto prazo de validade.

É sabido pela classe política ludovicense que Bira do Pindaré é carta fora do baralho nesta eleição em São Luís, vez que seu partido – o PSB – segue o caminho traçado pelo senador Roberto Rocha, que tem seu projeto político pessoal de disputar o governo em 2018, logo, já avisou que não dará legenda para um aliado do governador Flávio Dino (PCdoB).

Portanto, os números da pesquisa Exata deste sábado não passam de uma maquiagem de outra realidade: O verdadeiro cenário, sem Bira, Eliziane dispara e Wellington ameaça a segunda colocação de Edivaldo!

NÚMEROS 

O resultado da pesquisa incluindo o nome de Bira – que não será candidato – ficou assim: Edivaldo e Eliziane empatados na liderança com 25%, cada. Wellington tem 21% e Bira fica com 9%. Brancos e nulos 14% e não souberam ou não opinaram 6%.

LEIA TAMBÉM:

– Não adianta Bira recorrer à Brasília, quem manda no PSB do MA é Roberto Rocha!

– Voto do senador Roberto Rocha pelo impeachment decretará o fim da pré-candidatura de Bira em SL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade