11
abr
2016

Pesquisa Escutec: Fábio Câmara aniquila as pretensões da filha de Ricardo Murad

andrea-murad

Pesou contra Andrea a rejeição histórica contra seu pai, Ricardo Murad, além da fraca atuação da ‘deputada loira’ na Tribuna da Assembleia.

A pesquisa contratada pelo PMDB tinha único foco: Escolher o candidato a prefeito do partido! O resultado foi o esperado, Fábio Câmara vereador oposicionista conseguiu aniquilar as pretensões da deputada estadual Andrea Murad a prefeita de São Luís.

A pesquisa registrada no TSE sob o número MA-01393/2016, publicada no Jornal O Estado do Maranhão, releva que o vereador conseguiu alcançar mais que o dobro da sua adversária interna peemedebista.

Em um cenário estimulado, quando uma lista com nomes de pré-candidatos é passada para os entrevistados escolherem algumas das alternativas, o vereador alcança 5,7%, a deputada estadual 3,7%.

Na espontânea, quando uma pergunta é feita aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta, Fábio possui 2%, Andrea 1%.

Em mais dois cenário estimulados, com alternância de pré-candidatos, Fábio Câmara aparece com 6,6% e 6,0%; Já Andrea Murad ficou apenas com 4,2%, e 3,7%, respectivamente.

Portanto, o superior desempenho de Câmara em todos os cenários analisados pela Escutec, tira qualquer possibilidade de candidatura de Murad.

Pesou contra Andrea a rejeição histórica dos ludovicenses contra seu pai, Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney. Além da fraca atuação da ‘deputada loira’ na Tribuna da Assembleia.

Diante do resultado da pesquisa, o presidente do partido no Maranhão, Senador João Alberto anunciou oficialmente a pré-candidatura de Fábio Câmara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade