21
ago
2020

Pesquisa Datailha mostra Fred Campos com 32%, Paula com 14% e Inaldo com 7%, em Paço do Lumiar

A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00586/2020.

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (21) pelo Instituto Datailha para saber as intenções de votos nas eleições municipais em Paço do Lumiar, mostra uma ampla vantagem do empresário Fred Campos (PL) em relação à segunda colocada, prefeita interina Paula Azevedo (PCdoB).

Na simulação espontânea (quando não diz os nomes dos pré-candidatos) o cenário mostra: Fred Campos 20,8%; Paula Azevedo 9,6%, Inaldo Pereira 3,9%, e Gilberto Aroso, inelegível, com 3,5%, seguindo abaixo os demais pré-candidatos.

O Instituto Datailha também avaliou vários cenários em pesquisa estimulada (quando o nome dos pré-candidatos são propostos).

No cenário 1, com o pré-candidato Gilberto Aroso do MDB (inelegível), Fred Campos aparece com 30,5%, seguido por Paula Azevedo 14,1%. Distante dos dois, aparecem empatados com 7,7% Gilberto e Inaldo Pereira (PSDB).

No cenário 2, sem Gilberto, Fred Campos tem 32%, Paula Azevedo 14,7%, Inaldo Pereira 7,7% e Francisco Neto (PSL) 3,3%, seguindo os demais pré-candidatos.

No cenário 3, sem a prefeita interina Paula Azevedo, Fred Campos pontua com 34,4%, Inaldo Pereira com 10,2%, Karla Maria (PSC) e Guimarães Junior (PROS) com 3,7%, seguindo os demais.

No cenário 4, em confronto direto entre Fred Campos e a prefeita interina Paula Azevedo, Fred vence com 46,8% a 28,3% da prefeita Paula.

No cenário 5, em confronto direto entre Fred Campos e Inaldo Pereira, Fred venceria com 47,9% e Inaldo seria derrotado com 23,2%.

O cenário 6, incluindo apenas os pré-candidatos Fred Campos, Paula Azevedo e Inaldo Pereira, Fred também venceria com 43,8%, Paula Azevedo ficaria em segundo com 22,2% e Inaldo Pereira em terceiro com 12,6%.

– Dados 

O Instituto Datailha entrevistou 491 eleitores em todo o município entre os dias 08 e 09 deste mês de agosto. Os bairros abrangentes na pesquisa foram: Cidade Verde, Iguaíba, Lima Verde, MaiobaMaiobão, Manaíra, Mojo, Novo Horizonte, Paranã, Pau deitado, Pindoba, Residencial Carlos Augusto, Residencial Luís Fernando, Residencial Tiago Aroso, Sede, Vila Cafeteira, Vila São José e Zumbi dos Palmares. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo