24
jan
2014

Perseguição e troca de tiros resulta na morte de mulher grávida de cinco meses no Bairro de Fátima em São Luís

gravida-morta

Corpo da mulher grávida morta e esposo acusado de tráfico atingido por dois disparos chegando ao Socorrão I

O serviço de inteligência da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC) realizava uma operação na Rua do Peixe, bairro de Fátima em São Luís contra o tráfico de drogas no local, quando um veículo Hilux não obedeceu os procedimentos de revista dos policiais e, segundo informação da própria polícia, reagiu efetuando tiros contra os agentes.

O fato ocorreu na noite de ontem quinta-feira 23/01. Após a troca tiros entre um homem identificado como “Marcio Patrão”, sua esposa Liliane Silva Vilas Boas, 26 anos, grávida de cinco meses, foi atingida com um disparo. Mesmo sendo levada rapidamente para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), não resistiu e morreu antes de chegar aos cuidados médicos.

Uma criança, ainda não relevada a idade, filho “Marcio Patrão” com Liliane Silva também foi atingido com um tiro no braço, levado para o hospital, não corre risco de vida.

“Marcio Patrão”, segundo a polícia, suspeito de tráfico de drogas na região, foi atingido por dois disparos no pescoço e nas costas. Com ele foi encontrado uma pistola  PT 40. O estado de saúde do pai e filho ainda não foram revelado.

De acordo com a polícia, o suspeito Márcio Barão faria parte de uma facção criminosa. Já a versão dos moradores da localidade diverge. Afirmam que a polícia está mentindo, garantem que a família não tem nenhum tipo de ligação com crimes.

28 Comentários

  1. PEDRO PUTÊNCIO disse:

    TEM NÃO, TEM LIGAÇÃO COM BANDIDOS NÃO. É UM SANTO E MERECE SER CANONIZADO EM VIDA.
    FURA UM BLOQUEIO E ATIRA CONTRA POLICIAIS, PORTANDO UMA PISTOLA DE USO EXCLUSIVO DAS POLÍCIA E EXÉRCITO. NESSA CAGADA, ACABA PRECIPITANDO NÃO SÓ A VIDA DELE, COMO RESULTOU NA MORTE DA PRÓPRIA MULHER, DO FETO, E, POR UM TRIZ DA SUA PRÓPRIA E DO FILHO, TODOS BALEADOS.
    E AINDA VÊM OS CARA-DE-PAU DEFENDER!

    • blank Murilo disse:

      Vc estava lá. Viu como t?udo aconteceu?

    • blank DANIEL disse:

      VOCE OBSERVA QUE ELE ESTA COM UNIFORME DE TRABALHO, INCLUSIVE BOTAS SETE LEGUAS..NAO E ROUPA DE QUEM ANDA DE HYLUX NAO..A POLICIA E FACINORA E PODE PEGAR QUALQUER UM INCLUSIVES VOCE E PRA SE DEFENDER DIZEM QUE FOI TROCA DE TIROS…TENHA MAIS UMPOUCO DE MISERICORDIA ,POIS O MARANHAO ESTA UMA MERDA POR CAUSA DE PESSOA DESAMOROSAS COMO VOCE,QUE SO DESEJA O MAU DE INOCENTES,,,CONHEÇO O HOMEM E PAI DE FAMILIA E TRABALHADOR..

  2. blank júnior pinheiro disse:

    não justifica estar com bota ou fardado
    não se julga um bandido pela sua vestimenta,
    cor ou religião
    mas sim, pelas suas atitudes
    se alguém tenta furar um bloqueio policial
    é porque alguma coisa errada tem…
    “quem não deve não teme”

    • blank DANIEL disse:

      JUNIOR A POLICIA NAO TAVA FARDADA..NAO ERA BLOQUEIO..E NINGUEM E OBRIGADO A ADVINHAR QUEM E POLICIA E QUEM NAO E…MUITA GENTE DE BEM ANDA ARMADO, E SE ELE PENSASSE QUE FOSSE BANDIDOS? NEM VIATURA TINHA NA HORA..ERROU A POLICIA E DEVEM SER PENALIZADA,,,

  3. blank Clodoaldo disse:

    Quem aqui viu o que aconteceu?!, não é incomum, muito pelo contrário, a polícia forjar provas,flagrantes, “plantar armas e/ou drogas, pra incriminar inocentes, ainda mais, quando alguém é assassinado. A primeira justificativa é “reagiram a tiros à ação policial”, aí aparece logo uma arma, tiros na viatura, deflagrados pela própria polícia. Tudo é armado para parecer uma ação legítima. Já comentei em outro post e vou repetir: Temos que ser vigilantes e ter muito cuidado com essas ações policiais, pois, quase sempre grande parte da população aplaude quando sai na mídia que a policia matou “bandidos”, mas ao longo da história já foi provado que eles começam matando bandidos, gostam, e aí matam banalmente, qualquer pessoa, sempre com a justificativa de que estão matando bandidos.
    Não é bem o exemplo, mas, aqui na Raposa, quando a polícia matou um jovem, acho que o “Rodriguinho”, não era nenhum santo é verdade!, mas na imprensa a polícia disse que havia tido troca de tiros etc e tal. Tudo mentira, muita gente que eu conheço viu tudo, foi uma execução pura e simples. Não houve troca de tiros ou algo do tipo, o garoto foi executado!!

  4. blank Clodoaldo disse:

    O fato de alguém tentar fugir de uma blitezen da polícia, não quer dizer também que sejam bandidos, pode ocorrer, e é muito comum, que uma pessoa tente fugir por não ser habilitado!! Tenho outro exemplo, uns dois anos atrás, próximo à escola José França, aqui na Raposa, um jovem de boa família, sem nenhum envolvimento como crime, estava em motocicleta, a polícia passou por ele o e o mandou parar, ela não habilitado se desesperou e tentou fugir, os policiais atiraram em sua direção para matar, isso foi dito pelo próprio policial. Graças a Deus, os tiros não alvejaram o rapaz. as se tivessem alvejado, apareceria arma, iriam dizer que tinha havido troca de tiro etc. Só como exemplo!!

  5. blank Clodoaldo disse:

    Agora imaginem uma situação, alguém dentro de um carro com a esposa grávida de 5 meses e uma outra criança, iria passar pelo bloqueio policial e aia trocar tiros com a polícia, colocando em risco sua família. Os bandidos conhecem o código penal de “có e salteado”, conhecem grande parte das leis extravagantes.
    Um bandido saberia que se parasse na blitezem e fosse achado com uma arma, iria preso em flagrante, mas que pagaria fiança e iria solto, uma vez que esse crime é afiançável. de maneira alguma colocaria em risco sua esposa e seus filhos!!

  6. blank BOCA NO TROMBONE disse:

    PENSE NUMA HISTÓRIA CABELUDA…
    O PILANTRA FODE COM A VIDA DOS OUTROS MAS NÃO COM A VIDA DOS FAMILIARES DELE…
    ESTRANHÍSSIMO!

  7. blank marcia coelho disse:

    A POLICIA ERA O VLADO E ELES NAO TEM FARDAS ,COMO QUERIAM QUE O CARA ACHASSE QUE ERA POLICIA ,COMO CARA COM SUA FAMILIA IA ABRIR FOGO ESSA HISTORIA TA MAL CONTADA AGORA A PALAVRA DA POLICIA E A ULTIMA SAO OS DONOS DA RAZAO.

  8. blank Clodoaldo Gomes disse:

    Exatamente isso Boca no Trombone, exatamente isso Marcia Coelho!!

    • blank DANIEL disse:

      PUXEI A FICHA DELE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA..A UNICA COISA QUE TEM CONTRA ELE AGORA ,E O HOMICIDIO DA PROPRIA MULHER QUE A POLICIA ENFIOU NO RABO DELE…ERA FICHA LIMPA E NAO ERA BANDIDO..

  9. blank EDGAR RIBEIRO disse:

    PRA BLITZ DE POLICIAIS SEM QUALQUER IDENTIFICAÇÃO É INTERPRETADA COMO SENDO COISA DE BANDIDOS. NÃO PARO DE JEITO NENHUM.

  10. blank Clodoaldo disse:

    Como é o nome completo desse do cara?

  11. blank Clodoaldo disse:

    A blitzen foi feita pelo velado??

  12. blank CLEBER disse:

    EU QUERO É QUE A BANDIDAGEM INVADA A CASA DOS QUE APOIAM VAGABUNDO E MULHER DE VAGABUNDO! A POPULAÇÃO SABE, CONHECE E APOIA O QUE ESSES BOSTAS FAZEM, CONCERTEZA QUEM APOIA FAZ PARTE DO MOVIMENTO, DUVIDA ENTAO INVSTIGA A VIDA DE CADS UM QUE POSTA APOIO A VAGABUNDO E QUE FICA CONTRA POLICIA, VOCES NAO SABEM É DE NADA, SO VOU DIZER UMA COISA: VCS SABIAM QUE NAO É DE HOJE QUE FAMILIAR DE POLICIA MORRE? ALGUEM DEVE SE LEMBRAR DA MORTE DA ESPOSA DE UM PM QUE SE METEU NA FRENTE PRA SALVAR O MARIDO E MESMO ASSIM OS VAGABUNDOS ATIRARAM, LEMBRAM? POIS É, PRQ NINGUEM SE REVOLTOU ASSIM? EU SEI PRQ, PRQ SAO IGUAIS A ELES SE NAO PIOR. NUNK VI CIDADAO DE BEM SER PRESO COM PONTO 40 E NEM ATIRAR CONTRA POLICIA. FAÇAM ME O FAVOR SEU IPOCRITAS! POLICIA PERTO INCOMODA, LONGE FAZ FALTA

    • blank regina disse:

      esse dai tem e q morrer pois se deseja a morte de uma mulher e uma criança era ele pra ta la na qele carro e ñ eles 2 pois esses policias são cupados e ninguem vai mudar isso .

    • blank ALDINEIA MARTINS disse:

      CLEBER VC É COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO E NÃO SABE O Q ACONTECEU POR ISSO NÃO PODE FALAR E VC PODE INVESTIGAR MINHA VIDA NÃO TEM POBLEMA NÃO EU QUERO TE DIZER Q ACONTECE SIM POIS JA ACONTECEU COM MEU VIZINHO ELE VINHA DE UMA VIGILIA ÉVANGELICA AI ELES ESTAVAM EM UMA ESCOLA PERTO DE D NOSSAS CASAS ELES CHAMARAM ELE ELE CORREU ELES O ALVEJARAM E DEPOIS COLOCARAM UMA ARMA E DISSERAM Q ELE VINHA COM UMA ARMA MAIS A BIBLIA DELE SUMIU MUITA GENTE DESSE ALGO PARECIDO COM O Q VC DISSE MAIS NOS OS MORADORES VIZINHOS E SUA FAMILIA NÃO NOS CONFORMAMOS E FOMOS ATRAS DA VERDADE E A APARECEU SO Q A POLICIA NÃO FOI NA TV DIZER Q FOI UM ERRO Q A ABORDAGEM FOI ERRADA Q ELE ESTAVA ERA COM UMA BIBLIA E NÃO COM UMA ARMA NEM UM POLICIAL AINDA FOI PRESO A FAMILIA LUTOU PARA Q O NOME DO PAI DE FAMILIA HONRRADO COMOERA ELE FOSSE ENLAMASSADO ENTRARAM COMUMAAÇÃO CONTRA O ESTADO ACONTECE SIM EU NÃO CONHEÇO ESSE HOMEM E NEM CONHECIR SUA MULHER MAIS MINHA IRMA CONHECE ELA DISSE Q NÃO FOI ASSIM E OUTRA CLEBE QUEM TEM PODER DE BLITZ É MILITAR FEDERAL E NÃO DEIC NINGUEM ADVINHA Q UM CARRO NÃO CARAQUITERIZADO E POLICIAIS APAIZANO ERAM POLICIAS E OUTRA FOI ATINGIDA UMA MULHER UM BEBE E UMA CRIANÇA PENSE BEM CLEBE DO Q VC É FEITO E COMO EU DISSE PODE ME INVESTIGAR NÃO TENHO MEDO POIS NÃO TEMO

  13. blank CLEBER disse:

    INTELIGENTISSIMA MARCIA COELHO, PARA SE TER ARMA É PRECISO PASSAR POR UM PROCESSO RIGORROSO JUNTO A PF. E..40 É EXCLUSIVO DE.POLICIAIS.E PELO QUE EU SEI ELE NEM ELA ERAM. SE JA PERMITIRAM PORTE DE.ARMA ILEGAL, ME AVISA TA BOM? TO IMPRECIONADO COM TANTA ASNEIRA!

  14. blank Clodoaldo disse:

    Eu não apoio bandido, mas também não apoio policia que faz merda, já vi muito policial mentir de cara lavada na frente de um juiz, já cansei de ver eles combinando depoimento, isso me inoja, não sou contra a polícia, mas contra a forma de atuar de alguns policias que forjam, armam, os fins não justificam os meios, nuca justificará. Não posso concordar que para prender um suposto traficante arme uma situação e prenda várias pessoas que não são traficantes, isso eu sempre vou discordar. Também não fico aplaudindo policia que age matando como forma de fazer justiça!!

  15. blank francilene cristina disse:

    eles eram pessoas legais o importante e isso nao importa o que fazem ou deixam de fazer numca devem critica pessoas que nao conheçe eram pessoas de bem muito triste pela morte dela

  16. blank disse:

    CONCORDO COM VOCÊ CLODOALDO,POIS TEM POLICIAL DO SERVICO VELADO E DELEGADO QUE FOJA FRAGANTE,ESSES QUE SÃO OS VERDADEIROS VAGABUNDOS.MORO NA AREA ITAQUI-BACANGA E CONHEÇO DELEGADO E POLICIAIS QUE PEGAM DINHEIRO DE TRAFICANTES E DEPOIS DÃO FOJADO NOS MESMO.ESSES CARAS DEVERIA PERDER SEUS EMPREGO.FORA POLICIAS BANDIDO

  17. blank Romulo disse:

    É VERDADE´TEM POLICIAL Q GOSTA DE FOJA FRAGANTE SÓ PRÁ INCRIMINAR O KRA.ELES SAÕ TUDO SAFADO,QUANDO OS KRAS TEM PRA DAR ELES,ELES RELAXA A PRISAÕ QUANDO NAÕ TEM É DESSE JEITO.NAÕ CONHECIA NEM ELE E NEM ELA MAIS SÓ LAMENTO.

  18. blank regina disse:

    e triste pois ninguem qeria estar no lugar da familia dela deixou filho pequeno mae sofrendo e muita dor tudo isso e cupa desses policiais q se dizem inocente q na verdade sao um bando de miseravel porque se acontece com alguem da familia deles vira um chororo doido ai qerem q no

  19. blank regina disse:

    e triste pois ninguem qeria estar no lugar da familia dela deixou filho pequeno mae sofrendo e muita dor tudo isso e cupa desses policiais q se dizem inocente q na verdade sao um bando de miseravel porque se acontece com alguem da familia deles vira um chororo doido ai qerem justiça.

  20. blank ALDINEIA MARTINS disse:

    POIS É FOI UM ERRO TEM MUITA COISA ERRADA NESSA ESTORIA TEM MESMO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo