07
ago
2023

Permanência de Rychard Denys na Superintendente da Caixa em São Luís gera desconforto

Superintendente Rede de São Luís/MA, Rychard Denys Fully,

Superintendente Rede de São Luís, Rychard Denys Fully.

Inúmeros sites e blogs de notícias destacaram nas últimas 24h a situação desconfortável que é a permanência do Superintendente Rede de São Luís/MA, Rychard Denys Fully, no cargo nesses primeiros sete meses do governo Lula.

Na função, ele ainda é originário do governo Bolsonaro. E não apenas por esse motivo Rychard tem sido alvo de severas críticas. Quando foi Superintendente de Rede em Salvador /BA, ainda na gestão Bolsonaro, Denys Fully foi exonerado do cargo após denúncias de assédio.

Porém, no final de 2022, o atual gestor retornou ao cargo de Superintendente de Rede, só que dessa vez na SR de São Luís / MA. Reconduzindo para a função pelo árduo bolsonarista vice-presidente da rede de varejo da Caixa Econômica Federal, Júlio Volpp.

A permanência de Rychard no cargo segue no caminho contrário ao que prega a presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano.

Quando assumiu em janeiro de 2023, ela salientou em seu discurso de posse que a “gestão pelo medo na Caixa acabou” prometendo trabalhar para a humanização das relações de trabalho no banco. Na ocasião, Rita jogava uma indireta ao bolonarista Pedro Guimarães (ex-presidente da Caixa), acusado de assédio ainda como gestor na empresa.

Portanto, como garantir a humanização nas relações de trabalho, mantendo no cargo gestores que já tiveram históricos de assédio?

Acabou de fato, a gestão pelo medo?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!