20
fev
2014

Peritoró: “As acusações são mentirosas, caluniosas, fantasiosas e carecem de credibilidade” Diz nota

Padre Jozias tem grande aprovação popular em Peritotó

Sobre acusações do vice-prefeito de Peritoró Jorginho Murad publicada recentemente na imprensa, o Prefeito de Peritoró  Padre Jozias, através da sua assessoria de imprensa esclarece o seguinte:

1. Nos causa surpresa as acusações do vice-prefeito Jorginho Murad. Suas afirmações estão totalmente fora de nexo com a realidade. São mentirosas, caluniosas, fantasiosas e carecem de credibilidade, que, aliás, é uma qualidade que o mesmo não tem.

2. O nobre vice-prefeito usa de má fé quando coloca em sua página nas redes sociais foto de uma obra em fase inicial, ainda na imprimação, para dizer que a mesma fora concluída. Na realidade, a obra da qual se refere, está sendo realizado no bairro São Raimundo. A mesma é um convenio do Governo do Estado e se encontra em pleno andamento. Inclusive, a Prefeitura Municipal alocou recursos próprios para a construção de bueiros e ampliação de ruas do bairro que não constavam no projeto.

3. Toda obra e serviços realizados em nosso município sejam com recursos próprios ou conveniadas, são licitadas de maneira correta, imparcial e dentro do que estabelecem as normas legais. Essa é uma característica da administração Padre Jozias: zelar pela legalidade, impessoalidade e publicidade dos atos administrativos de sua gestão. Acusar é fácil, porém é preciso mostrar as provas e o mesmo terá que fazê-la perante a justiça.

4. Com relação ao levantamento das ruas que o vice disse ter feito, é outra aberração sem tamanho. A Prefeitura tem uma equipe técnica competente e preparada para tal atividade e a mesma é responsável por todo esse levantamento, inclusive mantem em seus arquivos todas essas informações, não precisando do vice-prefeito para tal atividade.

5. O vice-prefeito Jorginho Murad também mente descaradamente quando afirma que o município recebeu 40 milhões de reais em 2013e não fez nada. O montante a que se refere está longe da realidade, e o que a Prefeitura recebeu no ano passado foi aplicado transparentemente na manutenção da maquina administrativa, em folha de pagamento, na limpeza de qualidade, em obras de escolas, postos de saúde, agricultura e na assistência social. Tudo se encontra disponíveis nos site dos órgãos de transparecia e na nossa prestação de contas que será entregue ao tribunal de contas do Estado.

6. O mesmo não tem moral e nem credibilidade pra falar de desvio de recursos públicos. Em 2013, a Secretaria de Saúde de Peritoró esteve sob o seu comando. No entanto, diante da má gestão da pasta, o prefeito demitiu sua equipe e após uma rigorosa auditoria foi constatado uma enorme quantidade de irregularidades. Isso, nobre vice-prefeito, temos como provar. E estamos tomando medidas jurídicas para o caso.

7. Outro fato que poderá ter despertado tanta ódio no nobre vice-prefeito, refere-se à eleição da mesa diretora. É sabido na cidade que o mesmo pretendia eleger uma mesa diretora do seu comando, com o objetivo de causar problemas e atrapalhar a administração, e até mesmo outras ações mais drásticas. Entretanto, os vereadores de maneira independentes se uniram e abortaram seu projeto, elegendo uma Mesa Diretora que não lhe dá sustentação política.

8. Com as falsas e graves acusações que faz o vice-prefeito ao atual gestor, de maneira destrambelhada e sem consistência, mostra o tamanho do seu despreparo e o quanto o mesmo alimenta tamanho ódio pelo fato de estar rompido com a atual gestão. Ação como esta não constrói e não ajuda em nada nosso município. O mesmo deveria buscar maneiras de contribuir para o desenvolvimento de Peritoró, já que também foi eleito para isso.

9. Ao finalizar agradecemos o apoio incondicional do povo de Peritoró que acredita em nosso trabalho. Agradecemos a importante parceria do Governo do Estado, que tem nos ajudado na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e concluir dizendo que estamos abertos para os órgãos de fiscalização, para imprensa e o cidadão peritoroense que queira qualquer informação que achar necessária.

Peritoró (Ma) em 20 de fevereiro de 2014

Da Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Peritoró

1 Comentário

  1. marcelo disse:

    Esse padre de terreiro de macumba é um grande mentiroso,e ainda tem muitos TROUXAS que acreditam na INOCÊNCIA do coitadinho.
    Criem vergonha e escolham um homem para adiministrar essa cidade e não qualquer um que faz favores em troca de votos,e depois os trouxas ficam criticando,PÔ FORAM VCS QUE COLOCARAM ELE LÁ,TIREM ENTÃO SEUS MERDA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo