03
fev
2015

Perdi, mas alertei, depois não digam que deixei de avisar!

paulo

 

Os meios de comunicação têm um papel valioso também na denúncia de eventuais equívocos políticos. No dia 12 de janeiro, alertei os membros do governo do estado, que o petista ligado a Macaxeira e Monteiro debochava alegando que iria assumir adjunta na SEJUV (LEMBRE). E parece que não adiantou muito, o pelego foi mesmo nomeado. A publicação do Diário Oficial é do dia 30 de janeiro.

O alerta até repercutiu, mas não surtiu o efeito desejado: que era evitar a nomeação do petista sarneysita Paulo Romão Meireles Neto, no comando da Secretaria Adjunta Extraordinária de Juventude do Estado(SEJUV).

IMG-20150111-WA0060

Após cinco anos no governo Roseana Sarney, Paulo Romão foi promovido à adjunto na SEJUV.

Paulo Romão foi durante quatro anos membro do governo oligárquico que arruinou o Maranhão, ligado “umbilicalmente” ao ex-vice-governador Washington Oliveira. Romão também desempenhava a função de menino de recado de Raimundo Monteiro dentro do PT.

O blog buscou saber o real motivo da nomeação descabida/desnecessária do pelego, e recebeu a seguinte justificativa: “Faz parte de uma estratégia futura no PT”, palavras do padrinho político do petista, que não convencem.

Para se ter uma ideia do tamanho do absurdo que é a nomeação de Paulo Romão, nem no governo Roseana Sarney o pelego foi tão bem agraciado. No governo oligárquico, ele recebia como secretário executivo da vice-governadoria e depois passou para assessor especial. Agora foi promovido, é Secretário Adjunto.

Aprendi muito cedo, ainda no movimento estudantil, que quando não se constrói uma vitória, tem que no mínimo ser técnico da área para ocupar função púbica.

Esses quesitos não foram verificados no caso de Paulo Romão…

5 Comentários

  1. blank MARIA RITA disse:

    Caro Domingos,

    Se é um governo de mudança e sem corrupção, o que dizer então do escândalo da FAPEMA que esse rapaz fez parte.

    Chego a duvidar desse governo.

  2. blank Lemos disse:

    Perdeu o que? Vc tá se achando só por causa desse bloguizinho de meia pataca? Vc acha que tem algum poder para influênciar em alguma decisão de governo.

  3. blank SILVA disse:

    O QUE TU TENS A VER COM ISSO THEO PEREIRA?

  4. blank José disse:

    Esse é o governo da mudança? Em Rosário não é diferente Willame Anceles novo gerente regional da saúde está pegando currículos em troca de apoio em 2016, ninguém está pensando em trabalhar mas em livrar o seu ganha pão. E na educação uma professora que nem falar sabe só porque é comunista

  5. blank carla disse:

    quem ajudou nao tem vez o melhor e ser contra começou mau

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo