26
nov
2015

Pela tese do ministro Teori Zavaski, Ricardo Murad pode ser preso em flagrante

ministro-16-05-2014 (1)

Caso critério do ministro Teori Zavascki seja aplicado pela Justiça Federal no Maranhão, Ricardo Murad deve ser preso.

Pela tese do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF) e por conseguinte da Segunda Turma do Supremo que a confirmou, o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, pode ser preso em flagrante por crime de organização criminosa, do art. 2° da Lei 12.850/2013.

No caso da Operação Sermão, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Juiz Roberto Veloso afirmam a prática desse crime por Murad, que seria o “mentor” de uma ORCRIM de desvios de recursos do Fundo Estadual da Saúde, conforme revelam os áudios, as representações e as decisões.

– A prisão do senador Delcídio do Amaral, do PT de Mato Grosso do Sul, ontem(25) foi pedida pela Procuradoria-Geral da República e autorizada pelo ministro Teori Zavascki.

Leiam (AQUI) a íntegra da decisão na AC 4039.

2 Comentários

  1. TEJE PRESO disse:

    Só que, quem deveria ver isto o juiz Roberto Veloso, está a milhares de Km de distancias dessa teoria, com o juiz Roberto, Ricardo Bilhão Murad tem que vir a publico e confessar em voz alta, ou escrever em letras garrafas,e colocar em local publico, que realmente roubou o dinheiro da saúde ou então sair gritando “pega eu que sou ladrão”. Ai então, com todo esse embazamente, o juiz Roberto Veloso, vai ver, se, tem jurisprudência que possa se adequar a conduta de Ricardo Bilhão Murad.Primeiro convoca uma reunião com o seus pares, com a opinião de todos eles (uns 60), só então depois de analisar um por um, num final de semana prolongado, só então, depois de consultar a sogra, sua mulher, uma filha casada com um advogado, ai sim ele vai pensa se pede a prisão preventiva de Ricardo Bilhão Murad. É mole ou querem mais!?!?!?!.

  2. blank marcio disse:

    Se com apenas 09 meses de governo, o atual secretario de saúde já tem indícios e aparece como investigado na referida operação. Imagine quando completar os quatro anos de governo. Sera a mesma coisa com os crime de agiotagem no Maranhão. No início Caxias aparecia da lista e um então gestor, mas duvido que aconteça alguma coisa com o mesmo. Estão só tampando o sol com a peneira.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo