27
maio
2020

Pela milésima vez, Senador Roberto Rocha prova que não é político de grupo

Ao defender adiamento das eleições e prorrogação dos mandatos, presidente do PSDB no MA passa por cima das pretensões de seus correligionários.

Roberto Rocha 0% preocupado com Welligton, Maura Jorge e Ricardo Murad...

Roberto Rocha 0% preocupado com Welligton, Maura Jorge e Ricardo Murad…

Ao reiterar que defende um eventual adiamento das eleições e a prorrogação dos mandatos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 2016 para até 2022, o senador Roberto Rocha (PSDB) mais uma vez mostra que não é político de grupo e pensa unicamente em seu projeto político pessoal.

Rocha é a favor do adiamento das eleições porque logicamente coincide com o fim de seu mandato de Senador e para ele é mais cômodo disputar uma reeleição numa fortuita unificação das eleições municipal, estadual e presidencial.

De outro modo, Roberto não pensou nos seus aliados que se planejaram para disputar as eleições municipais deste ano, como por exemplo, o deputado estadual Welligton do Curso, pré-candidato a prefeito de São Luís; Maura Jorge, favorita para vencer as eleições no município de Lago da Pedra, e ainda, Ricardo Murad, ex-deputado federal pré-candidato a prefeito de Coroatá.

Somados aos três citados existem outros tantos pré-candidatos a prefeitos do PSDB espalhados pelo interior do Maranhão. Será se o senador que é o presidente estadual do partido tucano, ouviu todos antes de defender o adiamento das eleições e a prorrogação dos mandatos? É claro que não!

Na verdade, quem verdadeiramente, conhece Roberto Rocha, sabe que ele não é de grupo e faz política de acordo com sua conveniência…

4 Comentários

  1. Julimar disse:

    Análise horrível! Gente, o que está acontecendo com blogueiros dessa natureza que escreve esse tipo de coisa?! Amigo, se não tem o que escrever por falta de assunto, não escreva! Todo mundo sabe que Roberto Rocha é um excelente senador. Não se rebaixe, meu caro!

  2. blank Roberval disse:

    VERDADE, O SENADOR TEM SE MOSTRADO UM POLITICO DO POVO. ATÉ PQ OS DE GRUPO Ñ CUMPREM COM SEU GRUPO NEM COM SEU POVO.

  3. blank Solange Maia disse:

    Não vejo dessa forma. Roberto Rocha é um político de carreira limpa. Pelo o que acompanho, o senador ajuda os aliados e procura ouvi-los antes de tomar qualquer decisão. Acho que o Domingos está equivocado.

  4. blank Silvio disse:

    Eita lapada forte no Roberto essa, com essa matéria tu quer impedir do senador ser até deputado em 2022 , em domingos ? Tu é mal e cuidado q ele pode te Processar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo