25
mar
2014

Pela madrugada, bandidos invadem edifício e roubam mais de R$ 100 mil de Chineses “piratas” em São Luís

Com muita dificuldade de interpretação, polícias do Plantão Central  da Rffsa, registraram boletim de ocorrência de cinco chineses que trabalham no comércio informal do Centro de São Luís. Segundo os relatados, eles foram vítimas de furto na madrugada desta terça-feira 25/03.

Os chineses informaram que os bandidos invadiram o edifício onde o grupo reside, nas proximidades do Parque do Bom Menino e levaram mais de R$ 100 mil reais em espécie, além de aparelhos eletrônicos.

A polícia não tem pistas dos ladrões, as vítimas são conhecidas por trabalharem na Rua de Santana e pontos comerciais espalhados pelas ruas do São Luís. E o curioso é que o furto ao chineses, pode resultar em abertura de investigação da Polícia Federal para saber a origem do dinheiro roubado.

As suspeitas são que a dinheiro e produtos roubados são decorrentes de importação de mercadorias  estrangeira irregular, principalmente coreanas e chinesas.

A polícia deve apurar as circunstâncias em que foi ocorrido o furto e se os valores levados tem relação com a pirataria na Capital – falsificadas e venda de produtos e marcas famosas como bolsascamisas e tênis – vindas de outros países e descarregados pelo Porto do Itaqui em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo