15
jun
2015

Recebido por Dino, Pedro Fernandes é outro que pode pular do barco furado dos sarney’s

Foto 1 Visita Deputado Federal - Pedro Fernandes_Fotos_Karlos Geromy (3)

Governador dialoga com líder da bancada federal sobre projetos para Segurança.

Após o afastamento do ex-candidato ao Senado da família sarney Gastão Vieira(PROS), da saída do ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando(PSDB) e do distanciamento do ex-deputado Costa Ferreira, presidente do PSC no Maranhão, o nino sarneysista deve perder mais um nome que apoiava o clã, trata-se do presidente do PTB no estado, deputado Federal Pedro Fernandes.

O governador Flávio Dino recebeu o líder da bancada federal, no Palácio dos Leões na tarde desta segunda-feira (15) para tratar de novos projetos para a Segurança Pública. O parlamentar reiterou a disposição para o diálogo e a colaboração entre Câmara Federal, Governo Federal e Governo do Estado para unir esforços de melhorar progressivamente os indicadores da Segurança Pública no Estado.

Mas nos corredores dos Leões, Pedro Fernandes que representa os parlamentares maranhenses, não escondeu que pretende caminhar com o grupo político do governador Flávio Dino(PSDB) nas eleições vindouras.

Na ocasião, o parlamentar reiterou que tem pautado junto à bancada do Nordeste o tema Segurança Pública, de modo a assegurar apoio do Governo Federal no combate à violência. A ideia é intensificar a presença da Polícia Rodoviária Federal nas estradas do Maranhão.

Sobre o tema institucional da reunião, o governador Flávio Dino assegurou que o Governo do Maranhão contribuirá na unificação dos esforços para a melhoria dos índices de Segurança Pública no Estado, reafirmando que manterá o diálogo com o Governo Federal com vistas a aumentar os investimentos para o Maranhão. Flávio Dino agradeceu a ajuda do deputado e reiterou a abertura de toda a equipe do Governo do Maranhão para trabalhar em parceria com as forças políticas do Estado em nome do desenvolvimento social para todos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo