03
jan
2020

Pedro do Rosário: Secretário e vereador abandonam prefeito e declaram apoio a Toca Serra

Clenilson Rocha que até hoje desempenhava a função de secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude e o vereador Adailson Junior, então líder do governo do prefeito Raimundo Antonio, decidiram juntos deixar o grupo político do gestor e declarar apoio a pré-candidatura do ex-deputado estadual Toca Serra à prefeitura pedrorosariense.

O secretário deixou o governo por meio de um pedido oficial de exoneração assinado a próprio punho. Já o vereador fez um comunicado em forma de nota de esclarecimento na qual fez questão de expor sua foto.

As duas baixas no governo municipal caem como um banho de água fria nas pretensões de Raimundo Antônio em tentar a reeleição e, ainda, deixam claro a fragilidade política que se tornou a atual gestão, fadada ao fracasso desde o seu primeiro dia: em 01/01/2017.

O argumento da dupla para deixar o governo é o mesmo que a maioria dos aliados do prefeito: reclamam das poucas ações da prefeitura, do abandono da Educação, Saúde e, principalmente, da Infraestrutura nas ruas do município. 

– ABAIXO O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO E A NOTA DO VEREADOR:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo