13
fev

Pedido de exoneração da Profª Márcia Moura é prova da decadência do governo Carlos do Biné, em Pio XII

Profª Márcia Moura era o único fruto não apodrecido da gestão Carlos do Biné...

Profª Márcia Moura era o único fruto não apodrecido da gestão Carlos do Biné…

A Professora Márcia Moura Costa, Secretária Municipal de Educação de Pio XII, pediu demissão esta semana do cargo que ocupava na gestão Carlos do Biné. Antes de deixar o governo municipal ela consultou a família, amigos e colaboradores e ouviu de todos o sinal de apoio que precisava.

Fontes ouvidas pelo Blog do Domingos Costa revelaram que a saída da Secretária está ligado ao fato dela não ter aceitado assinar inúmeros documentos recheados de suspeita de irregularidades. “Ela preferiu sair a ter que ser omissa ou conivente com desvio de recursos públicos”, disse uma liderança política local que pediu para não ser identificada.

Embora o prefeito esteja com uma rejeição maiúscula, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em agosto de 2019, o setor de Educação é visto com bons olhos pelos piodozenses e a boa avaliação é graças ao trabalho da Professora Márcia à frente da pasta.

Márcia era considerada um dos poucos – talvez o único – fruto não apodrecido da prefeitura. Aliás, o fracasso do governo Carlos do Biné não é segredo para ninguém, a novidade fica por conta da comprovação por parte dos próprios membros da gestão – a exemplo de Márcia Moura – do fiasco total que é a administração municipal atual.

A saída da secretária de atuação mais destacada da prefeitura é sinal claro que o barco está afundando e a reeleição de Carlos do Biné indo no mesmo rumo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo