24
nov
2014

“Miseráveis assassinos”, desabafa Coronel Ivaldo após morte de policiais

Em entrevista logo após o assassinato de dois policiais militares na manhã do último sábado(22), na rodovia de acesso ao Porto do Mocajituba, em Paço do Lumiar, o Coronel da Polícia Militar, Ivaldo Barbosa, em entrevista ao jornalista Gilberto Lima, fez um rápido desabafo.

Pms mortos

O caso ocorreu em uma residência localizada no Porto do Mocajituba, Paço do Lumiar

“É muita dor, muito sofrimento, eu não sei nem o que dizer, só peço a Deus  força para continuar combatendo esses miseráveis assassinos” disse Ivaldo ao lamentar a morte dos policiais mortos Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, que ingressaram na PM neste ano, lotados no Batalhão de Choque.

O Coronel também criticou os órgãos de defesa dos direitos humanos. “Policiais morrendo e você não ver ninguém dos direitos humanos aqui”, desabafou.

COMO TUDO ACONTECEU…

a morte dos policiais mortos Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale

PM’s mortos, Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale

Quatro policiais que haviam deixado o plantão na manhã do ultimo sábado(22), decidiram comemorar o nascimento do filho de um deles em residência localizada no Porto do Mocajituba.

No momento em que um dos policiais saiu para comprar cervejas, chegou um elemento pedindo água, em seguida, anunciou um assalto, usando um revólver calibre 38.

Ele queria levar a moto de um dos policiais estacionada na frente da casa. Foi então que o soldado Johnny David Chapui, curiosamente sobrinho do Coronel Ivaldo, começou uma briga corporal com o assaltante, conseguindo o matar a tiros.

assaltante morto foi identificado como Raywendel Neres Trindade, 18 anos

Assaltante morto foi identificado como Raywendel Neres Trindade, 18 anos

Em seguida, dois bandidos que estavam esperando dentro de um veículo  veículo Celta, de cor branca, placa HJL-4746, na frente da residência, ao observarem o companheiro de crime morto, passaram a disparar contra os PMs, que não tiveram mais como reagir, uma vez que um deles estava armado naquele momento.

O assaltante morto foi identificado como Raywendel Neres Trindade, 18 anos. Ele seria autor de três homicídio, mas estava em liberdade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo