05
dez
2019

PDT discute rumo em São João Batista em encontro

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) fará sua Convenção Municipal no próximo dia 20 deste mês, na sede do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, a partir das 9 horas.

Na pauta, a confirmação de pré-candidatura de Carlos Figueiredo às eleições de 2020. O convite está sendo feito pelo presidente atual da legenda, ex-vereador Dezinho, e pelo próprio Carlos Figueiredo que é pré-candidato a prefeito de São João Batista e vice-presidente do partido no município.

Além de confirmar a pré-candidatura à prefeito, também serão divulgados pré-candidatos a vereador e adesões ao partido. Para o encontro, está confirmada a presença do senador Weverton Rocha, presidente do PDT no estado; do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; e dos deputados Marreca Filho e Pará Figueiredo, além de prefeitos da região.

“Será um grande momento para reafirmarmos nossos projetos para São João Batista e toda a população de nossa cidade está sendo convidada. Venha junto construir uma nova cidade para todos”, disse o presidente do partido, Dezinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo