13
mar
2015

Pavão Filho intercede e garante construção do novo mercado da Cidade Operária

Na última quarta-feira, o vereador por São Luís, Pavão Filho (PDT), intercedeu junto ao subsecretário da Secretaria de Estado da Infra- Estrutura (Sinfra), Ednaldo Neves, e garantiu durante reunião a construção do novo mercado da Cidade Operária.

Vereador Pavão lula pela construção do novo mercado da Cidade Operária desde abril de 2013,

“Com base nas diretrizes do governador Flávio Dino, iremos, inicialmente realizar uma visita àquele setor de abastecimento, conversar com a comunidade e logo em seguida elaborarmos o esboço de um projeto, que será discutido com a população durante uma audiência pública”, disse Ednaldo Neves.

A luta do vereador Pavão Filho pela construção do novo mercado da Cidade Operária foi iniciada em  16 de abril de 2013, quando apresentou a indicação de nº 170 à então governadora Roseana Sarney, solicitado a reforma daquela feira.

A propositura foi reiterada por mais três vezes. Em 10 de março, de 2014, foi encaminhada  a segunda indicação, no mesmo sentido,  ao então secretário de Infra-Estrutura, Luis Fernando Silva. Já em 25 de agosto do mesmo ano, a propositura foi reapresentada, desta vez a outro ocupante daquela pasta, José Raimundo Frazão e, por último, em 28 de janeiro deste ano, ao governador Flávio Dino.

Acompanharam o vereador Pavão Filho, o presidente da Cooperativa dos Feirantes, Josinvan da Cruz Moura Gonçalves, o feirante José Ribamar Alves Correa e o coordenador de movimentos populares da Cidade Operária, Pedro Câmara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo