05
fev
2020

Paulo Marinho Júnior “muito bem acompanhado”…

Paulo Marinho Júnior, Valdemar da Costa Neto e Josimar de Maranhãozinho…

O vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior não poderia “tá mais bem acompanhado” como na foto deste post tirada nesta terça-feira (04), onde ele aparece ladeado do chefão do PL (Partido Liberal) o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, condenado em novembro de 2012 há quase oito anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no escândalo do mensalão.

Em novembro de 2014, VCN ganhou o direito de cumprir prisão domiciliar até receber um indulto do STF em maio de 2016. Hoje, aos 69 anos, sendo 23 deles passados como deputado federal, Valdemar é um enxadrista na política do Planalto Central. Ultimamente não concede entrevistas. E raramente aparece em público.

O outro político ao lado do jovem caxiense é o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL, esse, o Blog do Domingos Costa dispensa qualquer comentário, pois, os maranhenses de bem conhecem muito além da conta.

Nesta manhã, Paulo Marinho Júnior, que é primeiro suplente de deputado federal, oficializou o ingresso no PL após deixar o PP, partido no qual disputou as eleições de 2018. A filiação dele é um acordo com o deputado federal Josimar. Pelo acerto, Júnior irá passar pelo menos 120 dias [quatro meses] na cadeira do “Moral da BR” na Câmara Federal.

2 Comentários

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Isso é formação de quadrilha !!!

  2. blank FUDENCIO disse:

    ESTÃO QUERENDO FORMAR UMA GANGUE PARA ROUBAR OS COFRES DOS MUNICIPIOS DESSE NOSSO POBRE MA!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo