18
out
2019

Paulo Marinho ataca a memória de Humberto Coutinho em Caxias

Ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho...

Ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho…

De forma rasteira, o ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho atacou duramente a memória do ex-presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho em nota publicado no Blog do John Cutrim (VEJA) nesta sexta-feira (18).

Marinho disse que recusou milhões de Humberto para comprar seu apoio político em Caxias.

“Nas últimas eleições municipais recusei alguns milhões de reais que me foram descaradamente oferecidos pelo falecido esposo da deputada para apoiar seu sobrinho, a prefeito de Caxias. Disse ao deputado Humberto Coutinho que não tinha o hábito de vender apoio político e que iria apoiar Fábio Gentil porque sabia que Caxias queria mudar, como de fato mudou.” disse Paulo.

Acontece que Humberto não está vivo para rebater as acusações, portanto, além de desrespeito e nefasta, a acusação é medíocre do ponto de vista político. O ex-prefeito deveria optar em atacar quem está vivo e, portanto, pode argumentar com ele.

– Reação a Cleide

Os ataques de Paulo Marinho vieram após a deputada estadual Cleide Coutinho afirmar que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, mente quando declara que não quis abrir mão de manter Paulo Marinho Jr. de vice na sua chapa e, por isso, um acordo não teria sido fechado entre os dois grupos.

O prefeito fez proposta a interlocutores, ofereceu o cargo de vice-prefeito em sua chapa, pois se dizia cansado das chantagens feitas pelo Sr. Paulo Marinho em dividir os recursos municipais com ele”, afirma Cleide.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo