16
jul
2014

Paulinha Lobão realiza evento só para a ‘nata’

Tentando impregnar imagem de mulher preocupada com as causas sociais do Estado do Maranhão, a forçada apresentadora Paulinha Lobão que possui um programa de TV na emissora do marido, Edinho Lobão(PMDB), realizou na noite de ontem terça-feira 15/07, um evento destinado à chamada alta classe da sociedade ludovicense, ‘só a nata’, ou seja, ‘a elite’.

Em sua luxuosa  residência no Olho D’Água em São Luís, pode-se observar muitas joias, roupas de grandes estilistas, perfumes importados etc… Paulinha, candidata a primeira dama do Estado, estava fantasiada de defensora do povo maranhense. E por incrível que pareça, apresentou a rotulação de um programa de propostas para as mulheres.

O engraçado que em mais de 50 anos de domínio político da família sarney, essas propostas de políticas públicas para as mulheres nunca foram colocadas em práticas.

Em tempo, durante todo o evento, não se viu uma líder sindical ou mulher com histórico de lutas em prol do Estado comprometida com as causas sociais do Maranhão.

1 Comentário

  1. João José disse:

    Estas peruas aí são tudo do esquema da bolsa PH, ou seja, elite falida que tenta se arrumar nas tetas do governo. Bando de sanguessuga que só querem moleza, cada uma delas esperam ganhar as melhores gratificações do estado sem trabalhar. Querem moleza? Vão empurrar bêbado na Montanha Russa, pelo menos ficarão mais próximas do Palácio dos Leões.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo