07
jul
2020

Pastor Enos Ferreira declara apoio a Duarte Júnior

Enos Ferreira e seu grupo declararam apoio à candidatura de Duarte Júnior, o que fortalece seu nome na base do governo e na Assembleia de Deus

Enos Ferreira e seu grupo declararam apoio à candidatura de Duarte Júnior, o que fortalece seu nome na base do governo e na Assembleia de Deus

O pastor evangélico Enos Costa Ferreira, atual secretário de Relações Institucionais do governo Flávio Dino (PCdoB) declarou nesta segunda-feira, 6, apoio à candidatura do deputado Duarte Júnior (PRB) a prefeito de São Luís.

Pastor da Assembleia de Deus, Ferreira é uma das vozes respeitadas na denominação, sobretudo entre as alas mais conservadoras, predominante na igreja.

“A política hoje está demandando essa renovação, pessoas que estão entrando agora, sem influências políticas profissionais. E o Duarte representa muito isso, a competência, como gestor do Procon-MA, e tem demonstrado muita dinâmica como parlamentar”, destacou o secretário.

Filho do ex-deputado federal Costa Ferreira, Enos chegou a ser cotado como candidato a prefeito pelo Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, hoje fechado com Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

O secretário também é coordenador da União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (Umadesl) e chega à aliança que já tem o apoio do PSL, do PTC e de vereadores de mandato, como Pereirinha, Genival Alves, Antônio Garcez e Chico Carvalho.

“Mais um importante apoio para a nossa pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. Agora, contamos com o respaldo e orientação dos amigos Pastor Enos e Israel Ferreira. Agradeço ainda o apoio do Mateus Ferreira. Vamos trabalhar juntos pela nossa cidade para garantir oportunidade a todos”, agradeceu Duarte Júnior.

Secretário-adjunto de Turismo de São Luís, Israel Ferreira (PTC), irmão de Enos, também participou da declaração de apoio ao candidato do Republicanos.

4 Comentários

  1. junior disse:

    Eta galera que gosta de um cargo publico esses parentes de politicos, raramente de ver um se destacando na iniciativa privada.

  2. blank Fernando Alves disse:

    Acho melhor Hildelis ir a um Pai-de-Santo. Só Macumba braba pro palhaço ganhar essa eleição.

  3. blank MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    UMAS DAS CAUSAS DO TURU FIGURAR ENTRE OS BAIRROS COM MAIOR INCIDÊNCIA DO COVID, É A FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO.
    BASTA UMA VISITA ÀS RUAS DO LOTEAMENTO NOVO TURU, RUAS PRÓXIMAS AO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURU, QUE VOCÊS VERÃO RUAS SEM ASFALTAMENTO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, LIXO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS, ETC.
    NUNCA PREFEITO OU VEREADORES VISITARAM AS NOSSAS RUAS.
    A TÃO DITA PARCERIA DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL FOI FRACASSO PARA NÓS.
    PÉSSIMOS GESTORES TÊM PASSADO HÁ ANOS NA GESTÃO MUNICIPAL.
    POR ISSO, NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DA SITUAÇÃO.
    NÃO DÁ CERTO.

  4. blank Jaci disse:

    Essa família era de dentro do clã Sarney, mas o oportunismo bateu mais forte e se jogaram pra Flávio Dino.
    Essa Secretaria de Relações Institucionais faz o quê, mesmo???
    O outro irmão é adjunto do Turismo no município. Qual benefício trouxe à população?? Nenhum.
    Só pensam neles…
    E ainda usam os evangélicos…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo