15
out

Pastor denuncia banco de agiotagem em igreja envolvendo deputado estadual

Pr. Nonato Souza diz que possui cópias das notas e carimbos de venda de bois gordo de 500 e 600 bois gordos que o chefe da Comadesma vendeu para a Friboi.

Um áudio que começou circular em grupos de WhatsApp (ouça acima) esta semana vem causando um grande estardalhaço na cidade de Açailândia. Um homem que se identifica como Pastor Nonato Souza fala por cerca de dois minutos e meio direcionando sérias acusações contra lideres da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul no Maranhão (Comadesma), entre esses o presidente da entidade, deputado estadual José Cavalcante (PROS).

O Pastor dissidente da Comadesma, alerta que passou os últimos sete anos coletando dados e acusa os lideres da Convenção de formação de quadrilha. “Eu tenho muita coisa, eu sei de muita coisa. Eu sei do banco de agiotagem que a instituição de vocês criou. Eu sei de carimbos de notas. Eu tenho as cópias das notas, de carimbos de venda de bois gordo de 500, 600 bois que o chefe da instituição [Pastor Cavalcante] de vocês vendeu para a Friboi”, acusa o Pastor Nonato Souza.

O áudio é direcionado a uma pessoa identificada como Pastor Nauberto, que parece ser desafeto de Nonato Souza. As palavras de acusação também são direcionadas aos Pastores Cavalcante, Dantas e Flávio, todos esses citados.

– Outro lado 

O Blog do DC buscou contato com as pessoas citadas, mas não conseguiu êxito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade