18
fev
2016

Anotem: Passagem de Hildo Rocha pela Secid vai parar na Polícia Federal

Convênios da gestão Hildo Rocha serão desbaratados…

Alguns sarneystas alienados [leia-se alucinados], desdenharam quando o blog publicou no dia 14 de julho do ano passado o post: “O medo de Hildo Rocha na eventualidade da CPI da SECID“.

Pois bem, passado sete meses, o secretário estadual de Transparência, Rodrigo Lago, em resposta a indagação do jornalista Clodoaldo Correa, confirmou estar em andamento uma auditoria na Secretária de Estado das Cidades (Secid), envolvendo o período de gestão do hoje deputado federal peemedebista Hildo Rocha.

No entanto, Lago não adiantou os resultados. De acordo com o secretário, “os auditores ainda estão formalizando a notificação do ex-gestor quanto às possíveis irregularidades e somente após as eventuais justificativas deve ser elaborado o relatório conclusivo de auditoria”, afirmou.

A situação do deputado deverá se complicar, a partir do momento que a secretaria de Transparência enviar o relatório da auditoria para a Polícia Federal, visto que os recursos “mexidos” do Hildo, em boa parte são oriundos da União.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade