Alguns sarneystas alienados [leia-se alucinados], desdenharam quando o blog publicou no dia 14 de julho do ano passado o post: “O medo de Hildo Rocha na eventualidade da CPI da SECID“.
Pois bem, passado sete meses, o secretário estadual de Transparência, Rodrigo Lago, em resposta a indagação do jornalista Clodoaldo Correa, confirmou estar em andamento uma auditoria na Secretária de Estado das Cidades (Secid), envolvendo o período de gestão do hoje deputado federal peemedebista Hildo Rocha.
No entanto, Lago não adiantou os resultados. De acordo com o secretário, “os auditores ainda estão formalizando a notificação do ex-gestor quanto às possíveis irregularidades e somente após as eventuais justificativas deve ser elaborado o relatório conclusivo de auditoria”, afirmou.
A situação do deputado deverá se complicar, a partir do momento que a secretaria de Transparência enviar o relatório da auditoria para a Polícia Federal, visto que os recursos “mexidos” do Hildo, em boa parte são oriundos da União.
0 Comentários