15
jun
2015

Parte II – A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando

Em Paço do Lumiar, de 54 ruas que deveriam ter sido asfaltadas com recursos estaduais, da ordem de R$ 7,4 milhões, apenas 19 receberam camada asfáltica ou imprimação.

Dando continuidade à série que visa mostrar ao povo maranhense “os presentes de gregos” deixados pela dupla Roseana Sarney/Luis Fernando, o blog visitou a cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Em fevereiro do ano passado, LF, então secretário estadual de Infraestrutura, seguindo determinação da oligarquia Sarney, esteve na cidade onde assinou as tradicionais ordens de serviço para pavimentação de 54 vias do bairro, além de ruas da Vila Cafeteira e Paranã.

Recursos da ordem de R$ 7,4 milhões, todos oriundos do tesouro estadual pegos junto ao BNDS, seriam utilizados no asfaltamento de cerca de 11 km de vias, conforme o próprio Picolé de Chuchu anunciou à época.

No entanto, mais de um ano depois do jogo de cena, a situação do Maiobão, maior conjunto habitacional de Paço, e bairros vizinhos continua periclitante.

Foto-2-Luis-Fernando-em-Paço-do-Lumiar-foto-Handson-Chagas

Com a assinatura de “mentirinha, Luis Fernando enganou a classe política e o povo de Paço do Lumiar…

Das 54 vias, apenas 19 chegaram a receber camada asfáltica ou imprimação. Trinta e seis, que deveriam ter sido asfaltadas, continuam totalmente esburacadas.

O vídeo acima, mostra cerimônia, realizada ano passado, na qual o então secretário estadual de Infraestrutura assinou OS (ordem de serviço) para pavimentar as referidas vias.

LF, ainda na condição de pré-candidato da oligarquia Sarney ao governo, aproveitou, logicamente, para fazer campanha fora de época e para bater firme no governador Flávio Dino, naquela situação ainda pré-candidato, apelidado pelo Picolé de Chuchu de comandante da “turma da mudança do gogó” e que, hoje, é o seu líder político.

Já outros vídeos que serão publicados ainda nesta segunda-feira(15), feitos por nossa equipe de reportagem no Maiobão, mostram a verdadeira realidade de como estão as ruas que deveriam ter sido asfaltadas.

Parafraseando o Picolé de Chuchu, o blog mata a cobra e mostra a verdade dos fatos.

12 Comentários

  1. Genivaldo disse:

    kkkkkkkkkkkkk….Sabia que tu eras analfabeto, mas burro, só suspeitava. Agora, tenho a prova. O cara estava dando uma ordem de serviço em fevereiro, se desligou da secretaria em março e ele é o culpado pelo que não foi feito depois!?! Cara, cuidado! Não entra nessa dos teus chefes cupins porque
    tu acaba prejudicando eles próprios, que deveriam cobrar pela continuação das obras, no caso das de Ribamar, mas só sabem cobrar mesmo é propina. Aliás, por que teus chefes de Paço do Lumiar, Marconi e Josemar, não cobraram por essas obras que não tiveram continuidade?

  2. blank Paulo disse:

    Domingos, não estou entendo o porque desse ataque ao Luis Fernando.
    Pois sei que você recebia dinheiro sem trabalhar na época que o mesmo era secretario, será que agora ta recebendo de alguém pra atacar ele.
    Domingos me compre um bode, quem te conhece que te compre.

  3. blank Frazão disse:

    Esse Paulo e Genivaldo são da turma da comandita de Luuiz Fernando, esse enganador. Esse cara enganou a população de Paço prometendo obras e mais obras e nada. Luiz Fernando o que é teu te aguarda seu mal feitor. Vc verá o resultado em 2016

  4. blank ana disse:

    Domingos não se intimide com essas agressões. Continue denunciando mesmo esse tocador de obras que é só fachada. Cupincha de Sarney e agora idolatra Flávio Dino. Domingos tu sabes quanto esse Picolé de Chuchu recebeu de Roseana em 2010 depois da eleição? 800 mil reais meu amigo, dinheiro que foi levada a ele por Jorginho Murad na mansão que ele ostenta em Panaquatira. Com esse dinheiro ele fez uma big reforma da cada que agora tem até heliponto. Esse Luis Fernando é uma farsa, um prepotente arrogante. Tu vai levar é taca seu safado

  5. blank Edson disse:

    Caro blogueiro esse cidadão chamado Luiz Fernando é uma farsa, um enganador. Muitos que era apaixanados por ele estão descobrindo a sua verdadeira face graças as denúncias que vc está fazendo. Continue firme meu amigo e não se amedronte com as sacanagens que esse bandido, juntamente com o Carlos Brandão, irão tentar fazer contra vc. To sabendo inclusive que Flávio Dino está arrependido de ter deixando esse safado do Luiz Fernando se aproximar dele.

  6. blank Pedro Soares disse:

    esse blogueiro tem cada uma,Luis Fernando foi um dos Melhores Gestores que o Maranhão já teve, agora você vem com esses atagues,essa não cola,você ta querendo mídia as custa de Luis Fernando, o povo de Ribamar esta contando nos dedos a volta de Luis Fernando, não adianta você esta com mentiras, por que o povo de ribamar conhece e confia em Luis Fernando, o povo maranhense ia ter era sorte se em cada Município tivesse um Gestor igual a Luis Fernando.

  7. blank joao santana disse:

    Nao adianta blogueiro, tu ficar ai com mentira sobre Luis Fernando, o que vale é o que o povo pensa e o povo, principalmenfe de Ribamar, conhece ele porque ele mostrou que sabe trabalhar e fez muito pela nossa cidade.

  8. blank Antonio Nicolau disse:

    Muito boa resposta.
    Quem deve dizer o porque dessas obras não terem sido executadas até agora é o atual governo do Maranhão. Somente o atual governo do estado poderá dizer se as verbas foram todas liberadas ou não e se não, qual i motivo e a razão.
    Luis Fernando não tem nenhuma responsabilidade sobre essas obras.

  9. blank Jadson Abrantes. disse:

    Luis Fernando foi bom e q Ribamar?pois trabalho no novo cohatrac, la sempre foi chei de crateras.as placas que ele botou lá anunciando as obras de pavimentação e asfaltamento. .já foram até roubas e nunca fizeram nada.

  10. blank Jadson Abrantes. disse:

    Luis Fernando foi bom e q Ribamar?pois trabalho no novo cohatrac, la sempre foi chei de crateras.as placas que ele botou lá anunciando as obras de pavimentação e asfaltamento. .já foram até roubas e nunca fizeram nada.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo