20
set
2016

Parte dos motivos que fizeram Eliziane Gama despencar…

elizianejoaquimcasteloaga-1

População não engoliu mudança drástica de Gama em relação a João Castelo…

É claro que a caída drástica da candidata do PPS à Prefeitura de São Luís nas pesquisas de intenção de voto não se deu somente pelo contraste das imagens deste post.

Uma série de outros fatores contribuíram decisivamente para a queda da até então principal opositora da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Eliziane errou quando decidiu – sabe-se lá por qual carga d’agua – maneirar nas criticas contra a administração municipal. A ficha só caiu agora [após despencar nas pesquisas] que para ficar em alta no gosto popular bastava “espancar” o prefeito de todas as formas.

Outra razão cooperadora para ter ruido, além é claro, da mudança drástica de postura em relação ao ex-prefeito da capital João Castelo – que passou de vilão para mocinho -, foi a escolha de um companheiro de chapa nada competitivo, daqueles dos mais insossos possíveis na política de São Luís: imagem clássica do insípido veterano vereador José Joaquim.

Somado às alianças mal sucedidas e escolhas infelizes, Gama demostra nitidamente que perdeu o “tesão” pela disputa eleitoral municipal. Muito longe daquela candidata vigorada de 2012, a deputada federal surgiu nesta campanha, tanto nas ruas quanto durante as propagandas eleitorais de rádio e TV, com outro aspecto, bem menos empolgante de outrora.

De forma que a mídia já prega que a situação de Eliziane é irreversível. Será?

E seu comportamentos nos debates não muda a situação? Ainda há tempo?

O segundo turno de fato estar consolidado entre W11 e E12, respectivamente?

5 Comentários

  1. Antonio disse:

    Ela mesmo ditou esse enredo pra ela, se aliou com quem não devia e se prejudicou ainda mais! Bem feito!

  2. DIOGO disse:

    E adicione a esses motivos, o fato da população não gostar dela, ela não passar a menor confiança em suas palavras e ações.

  3. Renato Dias disse:

    Caro Domingos Costa, sou seu leitor a alguns meses e me entristece ver esse tipo de publicação sem fundo de verdade e sem o mínimo de interesse em saber a real verdade e Eliziane sairá vitoriosa desses ataques. Abraços.

  4. samantha disse:

    Que absurdo???????!!!!!!! Vi por diversas vezes ataques por conta da gestão dele e nesse meio político gestão são criticadas e não pessoas….
    Ele esta com ela devido ao partido e isso tem que se levado em consideração… Acredito nela e aposto numa cidade melhor nas maos dela….
    #esperoquemeucomentariosejapublicado

  5. Jonas disse:

    Eliziane é uma ingonita. Inconstante… entao, o eleitor nao deposita confiaça em alguem com assim. Alias, ninguem assim é de confiança, seja lá o que faz da vida. Por isso nao confio nela para dar meu voto.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade